Ultima atualização 27 de julho

Liberty Seguros apresenta novo Chief Risk and Compliance Officer

Robson Petersen do Amaral assume o cargo com o objetivo de liderar a equipe que desenvolve e mantém a Estrutura de Gestão de Riscos e Compliance da empresa
liberty
Robson Petersen do Amaral

A Liberty Seguros anunciou Robson Petersen do Amaral como o novo Chief Risk and Compliance Officer da companhia. O executivo tem mais de 15 anos de experiência em empresas nacionais e multinacionais do setor de seguros, e se junta à organização vindo da AIG Seguros, na qual atuou como Risk Officer para América Latina e Caribe e Compliance Officer para o Brasil. Anteriormente, o executivo foi diretor Atuarial da Traveler Seguros Brasil.

Após consolidar sua carreira no mercado segurador, Amaral chega na Liberty Seguros com grande experiência e alinhamento com a cultura e propósito da empresa, e será responsável por liderar a equipe que desenvolve e mantém a Estrutura de Gestão de Riscos e Compliance da seguradora no Brasil.

“Agir com responsabilidade é um dos principais valores da Liberty globalmente. Por isso, meu maior objetivo é garantir que nossos negócios sejam conduzidos com transparência e comprometimento para continuar melhorando constantemente os processos de compliance da companhia e contribuir para uma estratégia pautada pela seriedade, respeito e ética”, diz Robson.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO