Ultima atualização 13 de julho

Korsa aposta em solução integrada para otimizar atendimento

Empresa comemora primeiro ano do produto Korsa 360°, que vem auxiliando na prestação dos serviços da corretora

Decifrando cada vez mais as demandas do mercado, a Korsa Seguros comemora o sucesso do Korsa 360°, criado em 2021 para otimizar a prestação dos serviços. A corretora, voltada para os setores de logística e transportes, investiu em soluções complementares, gerando uma expansão de seu faturamento. Com a ferramenta o cliente tem em um único interlocutor a possibilidade de contratar vários e importantes serviços, com redução de custos e HH (homem hora).

Para James Theodoro, presidente da Korsa, a proposta principal do projeto é trazer acesso a vários produtos e serviços que auxiliem seus clientes no crescimento de seu negócio, estando presente em todo o território nacional com uma estrutura de pronta resposta e inteligência logística, além de contar com uma Central de atendimento 24 horas que irá mobilizar os recursos disponíveis e necessários para qualquer imprevisto.

Entre os serviços oferecidos pelo programa estão: Seguros Corporativo, Gerenciamento de Riscos, Atendimento Emergencial Ambiental, Certificações, Prevenção e Combate a Incêndio, Gestão de Abastecimento e Meio Eletrônico de Pagamento frete e pedágio.

“O cliente pode comprar tudo ou nada, não há amarração de espécie alguma. Dependendo do “pacote” será possível ter acesso a diversas cortesias em vários serviços, com alto nível de serviço e com um único interlocutor.” afirma James.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO