Ultima atualização 04 de julho

Ituran com Seguro amplia cobertura do Seguro Motos para novas regiões

Desde junho, mais motociclistas do país passam a contar com o Ituran com Seguro Motos. A Ituran Brasil começa a oferecer o produto em novas 11 cidades e no Distrito Federal. Com isso, a sua cobertura chega a nove estados e o DF.  

Lançada em setembro do ano passado, a solução reúne o rastreador Ituran, com tecnologia israelense de ponta, e apólices de duas da Tokio Marine e da HDI Seguros. Ela já estava disponível em todo Estado de São Paulo, Salvador e Lauro de Freitas (BA), Belo Horizonte (MG), Curitiba (PR) e Recife (PE).  

Agora, o produto também passa a ser oferecido em Feira de Santana (BA) e Garanhuns (PE), na região Nordeste. No Sul, a cobertura abrangerá também Londrina e Maringá (PR); Porto Alegre, Gravataí e Caxias do Sul (RS); e Blumenau (SC). Distrito Federal, Caldas Novas e Goiânia (GO) são as localidades do Centro-Oeste com acesso ao produto. A lista inclui ainda Vitória (ES) no Sudeste. 

“A Ituran decidiu no ano passado expandir toda a expertise do Ituran com Seguro, que já é referência no mercado, para o segmento de motos. Estamos agora ampliando o alcance do produto, em linha com o nosso compromisso de oferecer soluções seguras e de qualidade que caibam no bolso do brasileiro. Além de avançarmos geograficamente, também buscamos novas parcerias com seguradoras, como a HDI Seguros, que desde o final do ano passado se tornou uma opção de apólice no ICS Motos básico. Outra novidade foi o lançamento do seguro contra danos acidentais causados a terceiros pela moto do segurado, oferecido em parceria com a Tokio Marine”, afirma o diretor comercial varejo/produtos da Ituran Brasil, Roberto Posternak.   

Com o rastreador Ituran, os motociclistas podem ter a sua moto de volta e, caso a mesma não seja recuperada, a seguradora parceira irá pagar até 100% do valor da tabele FIPE. Além disso, por meio do aplicativo Ituran Digital BR, o cliente monitora o veículo em tempo real pelo celular e define um perímetro de circulação para receber alertas por descumprimento da regra.   

Um outro diferencial do Ituran com Seguro Motos é a possibilidade contratar os serviços adicionais de carro reserva, reparos de lataria, faróis, lanternas e retrovisores e/ou proteção de pneus, rodas e suspensão para imprevistos que podem acontecer no dia a dia, além do recém-lançado seguro contra danos acidentais causados a terceiros.   

“A cobertura do Ituran com Seguro Motos era uma demanda de motociclistas em todo o país. Com ela, eles podem contar agora com todas as vantagens de ser um cliente Ituran com Seguro: rastreador líder de recuperação, instalação gratuita, assistência 24 horas, pagamento em 12x sem juros e o clube de vantagens Ituran”, ressalta Posternak.   

O ICS Motos contempla motos de uso particular/passeio com até 12 anos (acima de 400cc) e até 10 anos (abaixo de 400cc) com indenização de até 100% da tabela Fipe no caso de perda total por roubo, furto e incêndio. Os benefícios ainda incluem monitoramento mobile e cerca eletrônica. 

Ituran com Seguro Motos     

Locais disponíveis atualmente: Estado de São Paulo, Bahia (Salvador, Lauro de Freitas e Feira de Santana), Pernambuco (Recife e Garanhuns), Paraná (Curitiba, Londrina e Maringá) Rio Grande do Sul (Porto Alegre, Gravataí e Caxias do Sul), Minas Gerais (Belo Horizonte), Santa Catarina (Blumenau), Espírito Santo (Vitória), Goiás (Caldas Novas e Goiânia) e Distrito Federal. 

Coberturas e benefícios    

– Perda Total por Roubo, Furto e Incêndio   

– Indenização até 100%    

– Monitoramento em tempo real pelo celular    

– Através do App Ituran Digital: Possibilidade de definir perímetro de circulação com envio de alertas   

– Assistência 24 horas com limite de 03 acionamentos para guincho (200km), carga de bateria, pane seca e transporte alternativo     

Elegibilidade    

– Motos de uso particular/passeio    

– Motos até 400cc: até 10 anos   

– Motos acima de 400cc: até 12 anos   

K.L.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO