Ultima atualização 15 de julho

Icatu realiza a primeira edição do Encontro com Gestores 2022

Especialistas irão se reunir para debater sobre como o cenário de inflação global e alta de juros podem impactar a Previdência Privada

A Icatu Seguros realizará nos dias 19 e 20 de julho, a 5ª edição do Encontro com Gestores. A edição de 2022, que foi reformulada e contará com quatro painéis distribuídos em dois dias de evento, abordará o tema “Como o cenário de inflação global e alta de juros podem impactar o investimento em Previdência Privada” reunindo algumas das melhores gestoras do país, como: Icatu Vanguarda, Bocom BBM, Opportunity, Genoa, ARX, Gestora Leblon e Verde, sob a apresentação da gerente de Produtos de Previdência da seguradora, Talita Raupp.

Gratuito, online e aberto ao público, o Encontro terá abertura de Luciano Snel, CEO da companhia. Na programação, quatro painéis discutirão sobre acumulação e planejamento financeiro, os impactos da inflação e juros altos em fundos de Renda Fixa, Crédito Privado e Multimercado, perspectivas para fundos de ações, além de uma visão sobre o cenário econômico atual e suas expectativas. Para assistir a live, basta acessar o canal da Icatu no YouTube.

Henrique Diniz, diretor de Produtos de Previdência da Icatu, destaca a importância de analisar e debater as perspectivas e estratégias de Previdência Privada neste novo cenário econômico influenciado pela alta nos juros e inflação global. “Em um cenário desafiador economicamente, juntamos especialistas do mercado de investimentos justamente para trazer clareza aos investidores sobre aspectos atuais da economia que podem gerar dúvidas e impactar suas decisões”, afirma.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO