Ultima atualização 19 de julho

Icatu é o novo membro do Comitê Executivo da Insurope

Seguradora foi eleita por unanimidade o mais novo membro do Comitê Executivo da associação
icatu
Vanessa Donke

A Icatu acabou de ser eleita, por unanimidade, como novo membro do Comitê Executivo da associação, responsável pela união de seguradoras independentes em mais de 100 países, na oferta de um programa de benefícios mundial para funcionários de empresas multinacionais.

“Esse é um reconhecimento importante, pois mostra como o mercado vê a atuação da seguradora como protagonista nesse setor e nos coloca em uma posição ainda mais estratégica, já que agora também teremos poder de voto no Comitê. Além disso, reforça a confiança na companhia para a tomada de decisões relevantes e na geração de valor nos negócios em cada um dos outros países. Estamos atentos às tendências nos diferentes mercados fora do Brasil, em muitos com soluções já consolidadas, também apoiados pelos nossos parceiros, como Insurope e Swiss Life. Participamos de uma forma cada vez mais intensa das discussões no segmento de bem-estar e qualidade de vida para funcionários das empresas, benefícios muito valorizados que complementam nossos negócios localmente”, afirma Vanessa Donke, superintendente Comercial e responsável pela estrutura de multinacionais da empresa.

Na ocasião, a Icatu também conquistou o terceiro lugar como a seguradora de preferência dos executivos regionais da Insurope, e ficou entre as 10 maiores seguradoras em volumes de negócio no Vida em Grupo, sendo destaque entre os 10 primeiros países do mundo, em um universo de aproximadamente 100 nações participantes.

Além da atuação junto a Insurope, há quase 10 anos, a companhia atua também com a Swiss Life, há mais de 25 anos, nos segmentos de Previdência Empresarial e Vida em Grupo.

“Somos uma empresa 100% brasileira, porém com expertise no mercado global, onde atuamos como especialistas na oferta de soluções exclusivas para multinacionais, sejam pequenas, médias ou grandes. Este reconhecimento vem para chancelar um trabalho consistente e focado que realizamos ao longo dos anos”, conclui Vanessa.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock
pt_BRPortuguês do Brasil