Ultima atualização 14 de julho

Héctor Martínez assumirá a liderança da WTW na América Latina

O executivo vai substituir Luis Maurette, que irá se aposentar no fim do ano, e será responsável pela gestão da empresa em toda a América Latina
wtw
Héctor Martínez

Héctor Martínez, atual diretor de Risco Corporativo e Corretagem da Willis Towers Watson para a América Latina, também assumirá a liderança da região, com a aposentadoria de Luis Maurette, diretor da América Latina e líder global de vendas e gerenciamento de clientes para a WTW, com vigor a partir de 31 de dezembro de 2022.

Martínez tem mais de 20 anos de experiência profissional no segmento de seguros e resseguros. Desde que ingressou na empresa, em setembro de 2001, ocupou vários cargos de liderança na companhia e em suas empresas predecessoras, como diretor executivo da Willis Limited, CEO da Willis Colômbia Corretores de Seguros S.A., head da Colômbia e head de Riscos Corporativos e Corretagem para a América Latina.

Sobre o novo cargo de Martínez, Pamela Thomson-Hall, diretora da região Internacional (integra Ásia, Australásia, CEEMEA e América Latina) e de Risco Corporativo e Corretagem, afirmou: “Tenho o prazer de anunciar a nomeação de Héctor para administrar a América Latina na WTW. Ele é amplamente conhecido no setor por sua experiência no assunto e pela capacidade de acelerar o crescimento e construir relacionamentos com os clientes. Héctor é um ótimo líder, também conhecido por sua capacidade de influenciar, construir equipes e engajar talentos”.

Reconhecendo as contribuições de Maurette para a WTW, Carl Hess, CEO Global, observou: “Em seus mais de 10 anos na empresa, Luis fez contribuições significativas para aumentar nossa presença na América Latina e orientar nossa estratégia global de vendas e gestão de clientes. Suas conexões na empresa, na região, no segmento e com nossos clientes são profundas. Agradecemos ao Luis por seus esforços e desejamos a ele o melhor em seu próximo capítulo”.

Maurette trabalhará com Martinez e os três líderes mundiais da companhia, Anne Pullum (Europa), Imran Qureshi (América do Norte) e Pamela Thomson-Hall (Internacional) para garantir uma transição segura de suas responsabilidades, antes de sua aposentadoria.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO