Ultima atualização 18 de julho

HDI Seguros abre inscrições para Programa de Estágio 2022

Oportunidade é voltada para universitários que estão cursando a partir do 2º ano de faculdade, com formatura prevista para dezembro de 2024

A HDI Seguros acabou de abrir inscrições para o Programa de Estágio 2022. As vagas são voltadas para jovens das cidades de São Paulo (SP), Caixas do Sul (RS) e Salvador (BA). As inscrições podem ser feitas até 31 de julho e o início dos estagiários aprovados está previsto para o mês de setembro.

O Programa de Estágio da HDI é destinado àqueles que estejam cursando a partir do 2º ano de faculdade nos cursos de Administração, Gestão Comercial, Contabilidade, Processos Gerenciais, Ciências Atuariais, Gestão Financeira, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Estatística, Matemática e Economia, com previsão de formatura para dezembro de 2024. As vagas são para as áreas Administrativa, Operacional, Produto, Analytics e Sinistro.

Entre os benefícios oferecidos pela companhia, estão seguro de vida, vale-transporte, vale-refeição, day off de aniversário e gympass. Os jovens aprovados para o Programa de Estágio terão a oportunidade de desempenhar atividades em um ambiente voltado para inovação e desenvolvimento profissional. Os candidatos também contam com o programa de desenvolvimento HDI Educa, que tem como objetivo desenvolver competências comportamentais e técnicas, e o programa de qualidade de vida e bem-estar Fique Bem.

As inscrições podem ser feitas pelo link.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock