Ultima atualização 18 de julho

Grupo Bradesco Seguros grava campanha em São Paulo

Projeto da seguradora visa dar continuação na disseminação da cultura do seguro e sua importância para os brasileiros

Após o lançamento da Quinzena do Seguro, o Grupo Bradesco Seguros se prepara para lançar sua nova campanha institucional em julho. Ao longo das últimas semanas, a companhia gravou uma série de imagens na capital paulista que farão parte da iniciativa. Segundo Alexandre Nogueira, diretor de Marketing da empresa, o projeto ainda é confidencial, mas dará continuidade à principal missão da companhia: disseminar a cultura e importância do seguro para os brasileiros.

“Estamos muito entusiasmados com a produção dessa nova iniciativa, que traz uma reflexão sobre o papel do seguro na vida das pessoas. Durante os últimos anos, passamos por grandes desafios que testaram a nossa resiliência e nos estimularam a buscar auxílio. De modo geral, é isso que queremos reforçar, pois acreditamos que uma comunicação assertiva ajuda a tornar mais latente que é preciso planejar e proteger”, ressalta o executivo.

As imagens gravadas no Parque do Povo, em São Paulo, farão parte da campanha da Bradesco Seguros, a ser divulgada em todo o território nacional, ainda neste mês, em diversas mídias.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO