Ultima atualização 01 de julho

ENS e Sincor-SP estreitam parceria

Em reunião realizada em São Paulo (SP), entidades discutiram iniciativas para ampliar benefícios aos corretores associados

À medida que o mercado de seguros cresce aumentam também as possibilidades de educação continuada para os corretores de seguros. Pensando nesse cenário, a ENS (Escola de Negócios e Seguros) realizou no dia 22 de junho uma reunião de trabalho com dirigentes do Sincor-SP (Sindicato dos Corretores de Seguros de São Paulo). O encontro aconteceu na Sala do Futuro, ambiente tecnológico de ensino híbrido da ENS, localizada em São Paulo (SP).

Pela parceria que mantém com a Escola, o Sincor-SP ajuda na captação de novos alunos e na distribuição dos programas educacionais da Escola. Um dos propósitos da reunião foi identificar ações que possam ampliar e aprimorar a oferta de benefícios aos corretores associados ao Sindicato.

Outros objetivos do encontro foram estreitar os laços entre os dirigentes das duas instituições e apresentar as instalações do prédio aos representantes do Sincor, especialmente o espaço para coworking, Nuv.ens, além da própria Sala do Futuro. Ainda na ocasião, Thiago Fecher foi apresentado como novo coordenador dos cursos da Universidade Corporativa do Sincor (Unisincor), da qual a ENS é parceira.

Cursos voltados para comercialização

O diretor geral da ENS, Tarcísio Godoy, participou remotamente e fez uma apresentação institucional, na qual destacou um dos benefícios exclusivos destinado aos associados, o Programa de Fidalidade ENS+. “Temos um programa de fidelidade que vai contando pontos e, à medida que o corretor vai pagando as mensalidades no Sincor, ele pode abater esse dinheiro em cursos da Escola”, explicou.

Presente presencialmente na reunião, a diretora de Ensino Técnico da ENS, Maria Helena Monteiro, afirmou que o benefício é um grande negócio para o corretor. “É uma excelente oportunidade para o corretor continuar se profissionalizando e investindo na carreira”.

O encontro também abordou os projetos de melhoria e criação de novos cursos para a Unisincor. “Debatemos quais os tipos de cursos são necessários para os corretores e entendemos que muitos deles precisam ser voltados para a comercialização de seguros, que é o que o corretor precisa pontualmente saber”, frisou Maria Helena.

Além de Tarcísio Godoy e Maria Helena Monteiro, representaram a ENS o gerente de Estratégia, Inteligência Comercial e Processos, Ronny Martins, e a gerente de Processos e Unidades, Simone Maiello. Pelo Sincor-SP compareceram presencialmente os seguintes membros da diretoria executiva: Boris Ber (presidente), Simone Fávaro (1ª vice-presidente), Braz Romildo Fernandes (2º vice-presidente), Marcos Abarca (1º secretário), Rogério Freeman (2º secretário), Edson Lasse Fecher (1º tesoureiro) e Fernando Alvarez (2º tesoureiro).

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock