Ultima atualização 06 de julho

Delta Global prestigia 5º Encontro de Guincheiros

Delta Global participa de evento com estande próprio e convida todos os interessados a conhecerem o encontro

A Delta Global estará presente no 5° Encontro de Guincheiros de Cotia, São Paulo, evento realizado nos dias 2 e 3 de julho, em comemoração ao Dia do Guincheiro, celebrado em 29 de junho. A empresa participa do encontro pela segunda vez e irá realizar uma ação especial em seu estande. Os visitantes poderão se aventurar em uma corrida de fórmula truck virtual através de um simulador com óculos 3D, concorrendo a prêmios que serão distribuídos de acordo com as pontuações individuais.

“Essa é uma oportunidade única de nos aproximarmos cada vez mais desses profissionais que fazem parte do processo de excelência dos serviços prestados aos nossos clientes. A Delta tem como cultura estar próxima de seus parceiros, e os guincheiros têm um papel fundamental no crescimento da empresa, que hoje é referência nacional em Assistência 24h”, informa Diego Sanjurjo, Gerente da Qualidade da Delta Global.

O evento, aberto ao público, acontece no Recinto de Eventos da cidade de Cotia (SP) e conta com exposição de veículos e equipamentos novos, relíquias automobilísticas, shows e distribuição de brindes, além de promover a confraternização entre a comunidade, empresários e trabalhadores da categoria.

K.L.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO