Ultima atualização 12 de julho

CVG-SC nasce com o propósito de fomentar a cultura do seguro na região

Aconteceu no mês de maio a fundação do Clube de Seguros de Vida e Benefícios de Santa Catarina. Diretoria terá a missão de elaborar ações para destacar a importância do seguro

No mês de maio deste ano, foi fundado o CVG-SC (Clube de Seguros de Vida e Benefícios de Santa Catarina), na sede do Sindseg-SC, localizada na cidade de Blumenau. A entidade vem com a proposta de trazer mais unidade ao mercado segurador no Estado. O presidente do Clube, Felipe Carvalho, e a vice-presidente, Andréia Araújo, ao lado da diretoria, buscam fomentar eventos, ações e ideias que estimulem a cultura do seguro, criando conexões profissionais para o setor.

Para Carvalho, será uma grande oportunidade de fazer conexões e partilhar experiências e ensinamentos entre profissionais da área. “O estado de Santa Catarina dá hoje mais um grande passo em sua jornada para fomentar conhecimento e trabalhar em prol da divulgação da importância social, cultural e econômica dos seguros de pessoas. O CVG-SC pretende ser um pilar na geração de informações e consolidação cultural dos seguros de pessoas no estado. Gerar, fomentar e entregar conhecimento é algo que verdadeiramente faz diferença na vida das pessoas, de forma que seremos incansáveis neste objetivo. Seremos leves ao praticar e firmes ao realizar”, destacou.

Já Andréia falou da importância dessa nova entidade para o Estado. “Muito honrada em fazer parte da fundação do Clube, que é um sonho antigo de todos os envolvidos que agora se torna uma linda realidade. Desde já registramos que o CVG-SC está a disposição para tudo que os nossos amigos precisarem! Espero poder contribuir com este baita time de colegas do mercado na nossa bela Santa Catarina”, ressaltou.

O diretor de Marketing do Clube, João Levandowski, destaca que a identidade visual foi criada para ressaltar um dos principais cartões postais de Santa Catarina: a ponte Hercílio Luz. “O objetivo da marca da entidade é salientar a importante conexão entre profissionais, além de interligar os stakeholders de mercado com as melhores práticas dos produtos de seguros de pessoas”.

A intenção do Clube é preencher essa lacuna unindo o setor e dando apoio através de cursos, painéis, palestras, workshops e reuniões de trabalho (reuniões de trabalho), usualmente reunindo nestes eventos diversas personalidades do mercado de seguros. Os eventos, as ações e as ideias estimulam a cultura do seguro, criam fortes conexões profissionais que engajam e fazem a diferença no Estado.

O CVG-SC é composto pelo presidente, Felipe Carvalho; vice-presidente, Andréia Araújo; diretoria Jurídica, Lodi Maurino Sodré; diretoria Financeira, Jean Carlos dos Santos; diretoria de Planejamento, Comunicação e Marketing, João Levandowski; diretoria de Seguros e Expansão, Luciano Vicente da Silveira; diretoria de Previdência, Edna Priscila; diretoria de Saúde, Sidnei André; diretoria de Tecnologia e Inovação, Sílvio Krueger; e a diretoria de Educação e Capacitação, Edson Calheiros.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO