Ultima atualização 08 de julho

Colaboradores da Unimed Londrina participam de treinamento de lideranças

Iniciativa desenvolve habilidades como motivação de equipe, gestão estratégica de pessoas e inteligência emocional

Para compartilhar conhecimentos e fortalecer o desenvolvimento da gestão de pessoas nos colaboradores que são líderes, a Unimed Londrina iniciou na última quinta-feira, 30 de junho, mais uma edição do Programa Líderes em Transformação.

“É a primeira vez que o treinamento está 100% presencial, como fazíamos em programas de desenvolvimento de liderança antes da pandemia. Estamos muito felizes em possibilitar esse momento de troca de vivências aos participantes”, comemora a gerente da Assessoria de Desenvolvimento Humano (ADH) da cooperativa, Lucia Baum. 

Nesta nova edição, o programa mantém a essência dos anos anteriores: fortalecer a liderança entre os atuais líderes da Unimed Londrina e preparar outros profissionais para assumirem funções de liderança no futuro. “O objetivo ainda é manter o colaborador em constante desenvolvimento para as atividades que ele desempenha e para futuros desafios”, comenta Lucia, enquanto destaca a importância da participação de colaboradores que ainda não estão em nível de coordenação, supervisão ou gerencial. “O programa é destinado aos analistas por entendermos que liderança e influência não são competências determinadas somente pelo cargo”, avalia Lucia.

O que será abordado?

O conteúdo, focado nos conhecimentos e habilidades para a gestão estratégica de pessoas abarca temas como o papel do líder, motivação de equipe, inteligência emocional, produtividade, gerenciamento de conflitos, entre outros. Para isso, o programa é dividido em três módulos, com previsão de finalização para setembro. Veja a seguir:

– Módulo 1: Domínio Emocional em uma Era Exponencial;

– Módulo 2: Entender de Gente: O Segredo para Desenvolver Equipes de Alta Performance;

– Módulo 3: Game Performance da Liderança.

Os três módulos serão ministrados pelo instrutor Marcelo Levi, graduado em Administração com ênfase em gestão de pessoas, pós-graduado em Planejamento e Gestão de Negócios pela FAE Business School e em Neurociência e Comportamento pela PUC/RS. Levi tem ampla experiência em treinamentos e desenvolvimento de líderes e equipe.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO