Ultima atualização 14 de julho

Clube da Bolinha do Rio de Janeiro elege nova reitoria

Durante seu jantar mensal, o Clube apresentou os membros da reitoria eleitos para o biênio 2022-2024

Durante seu tradicional jantar mensal, que aconteceu no dia 12 de julho, na Churrascaria Fogo de Chão, o Clube da Bolinha do Rio de Janeiro apresentou a reitoria eleita para o biênio 2022-2024. São eles: Anselmo de Abrantes Fortuna, reitor; Gilberto Villela, diretor financeiro; e Jorge Carvalho, Secretário.

Fortuna agradeceu a indicação: “Será a terceira vez que exerceremos a reitoria do Clube, com muita honra. Vamos trabalhar firme para corresponder às expectativas de todos que me elegeram. Pretendemos retornar a realizar um almoço mensal de trabalho, com a participação de alguns companheiros, para avaliar os jantares realizados e discutir os bons caminhos que o Clube deve continuar a seguir, lembrando que as despesas destes encontros serão rateadas pelos participantes”. Além do novo reitor, Villela e Carvalho também agradeceram a indicação e prometeram se empenhar para dar continuidade ao trabalho de união do Clube.

Com a nova reitoria apresentada, Neival Rodrigues Freitas, reitor nos biênios 2018/2020 e 2020-2022, despediu-se do cargo: “Mesmo com o período difícil da pandemia, com restrições e isolamento, conseguimos seguir com sucesso. Tenho certeza de que cumpri o meu dever como reitor do Clube”. E Maria da Glória Faria lembrou, com orgulho, que foi a primeira mulher a participar da diretoria e espera que outras sigam o seu caminho.

A confraria admitiu mais dois novos bolinhas. São eles: Marcio Augusto Leone Koenigsdorf, diretor Financeiro da Capemisa; e Irapuã Gonçalves de Lima Beltrão, procurador da Susep (Superintendência de Seguros Privados).

Na comemoração dos aniversariantes do mês, o sorteado para receber o brinde foi Alexandre Henrique Leal Neto. O próximo encontro já está marcado para 9 de agosto, na segunda terça-feira do mês.

O Clube voltou em maio, após um recesso devido à pandemia, com a agenda de jantares, palestras e homenagens. O mais importante nestes eventos é a confraternização, união e dar continuidade a este Clube pioneiro que espalha afeto e fraternidade e completará 70 anos em 2023.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO