Ultima atualização 28 de julho

Certificação Profissional em Insurtech e Inovação está com inscrições abertas

Curso é totalmente online e tem foco no cenário atual, em que novas tecnologias e modelos de gestão estão criando empresas mais eficientes

Com início previsto para o dia 16 de agosto, a Certificação Profissional em Insurtech e Inovação em Seguros segue com inscrições abertas. Após o sucesso da 1ª turma no início do ano, a formação desenvolvida pelo Insurtech Brasil abre inscrições para executivos que desejam estar na vanguarda dessa transformação tecnológica que vive o setor.

A certificação é totalmente online e tem foco no cenário atual, em que novas tecnologias e modelos de gestão estão criando empresas mais eficientes e que entregam melhores serviços para o cliente do mercado segurador. Em 2021, as Insurtechs receberam mais de R$ 1 bilhão de investimentos.

“A carreira no mercado de seguros mudou nos últimos anos. Montamos esse curso pensando em todos os públicos, de empreendedores à executivos de seguradoras, que precisam se atualizar sobre as principais inovações e os impactos das insurtechs no nosso setor. Um bom exemplo disso é a escolha Sheynna Hakim, que veio do segmento de insurtechs, para ser a nova CEO da BNP Paribas Cardif”, lembrou José Prado, coordenador do curso e diretor da Associação Brasileira de Insurtech.

Além disso, 31 insurtechs receberam autorização da Susep (Superintendência de Seguros Privados) para se tornarem novas seguradoras digitais, impulsionando o desenvolvimento e a oferta de novos produtos, cada vez mais acessíveis a uma maior parcela da população brasileira.

O Insurtech Executive Program conta com oito módulos diferentes, divididos em temas como ‘novas tecnologias’, ‘tendências’, ‘open Insurance’, ‘legal’, ‘investimentos e venture capital’, entre outros.

Ao todo serão oito professores, todos especialistas e empreendedores no setor. São nomes como Igor Mascarenhas, Founder & CEO da insurtech Pier; Marcel Giacon, diretor de Digital e Produtos na Assurant e diretor da insurtech Bem Mais Seguro; Barbara Possignolo, presidente da Associação Brasileira de Insutech e director of Legal & Compliance da insurtech Pier e Roberto Panucci, sócio no Souza, Mello e Torres, que atuou na estruturação de onze insurtechs em operação.

Vale lembrar que até o final de julho as inscrições estão com descontos. Essas e outras informações estão disponíveis no link.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock