Ultima atualização 26 de julho

Bradesco Seguros celebra a amizade e a importância da proteção em campanha

Ação aproveita o mês em que é celebrado o Dia do Amigo e o Dia da Amizade para lembrar que o seguro também é “o amigo certo nas horas incertas”

Amizade entre pais e filhos, irmãos, amigos, casais… Essas importantes relações de afeição e lealdade são retratadas na nova campanha publicitária do Grupo Bradesco Seguros. A iniciativa aproveita o mês em que é celebrado o Dia do Amigo e o Dia da Amizade para lembrar que o seguro também é “o amigo certo nas horas incertas”.

O clássico ‘Amigo’, do rei Roberto Carlos e Erasmo Carlos, foi a canção escolhida para embalar todas as ações pensadas para o projeto. “Queremos reforçar para a população como o seguro, assim como um grande amigo, pode amparar e proteger tanto nos momentos de incertezas como também nos de planejamento para o futuro”, destaca Alexandre Nogueira, diretor de Marketing da seguradora

“Não há dúvidas de que a amizade é o laço que mais agrega ao convívio das pessoas. Buscamos atrelar o seguro à importância desse apoio para desenvolver projetos, constituir famílias e transformar sonhos em realidade em todas as fases e momentos da vida, porque no fim é isso que o grupo oferece: amparo para as pessoas e seus negócios durante as suas jornadas, tanto no presente como no futuro”, destaca o executivo.

Desenvolvida pela AlmapBBDO, a iniciativa é composta por filmes com diferentes formatos e tempos de duração. Lançada neste domingo, 24 de julho, no intervalo do ‘Fantástico’, a campanha também contará com diversas comunicações para redes sociais, impressos, spots de rádio, canais abertos e por assinatura, além de OOH e filmes para cinema, em parceria com as principais redes do Brasil.

“Estar do seu lado em qualquer caminhada, ser o mais certo nas horas incertas ou a certeza de que você nunca esteve sozinho são definições perfeitas para um grande amigo, mas também é tudo que você pode esperar do seguro. Roberto e Erasmo registraram a importância de ter com quem contar, sempre. A gente só teve o trabalho de transformar isso em uma campanha. ‘Amigo’ tem várias demonstrações de amizade, do cachorro ao amor da sua vida, para que todo mundo que assista à campanha lembre de algum momento parecido que já viveu com seus amigos de verdade”, completa Rodrigo Almeida, diretor de Criação da AlmapBBDO.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO