Ultima atualização 29 de julho

Bradesco Seguros apresenta nova versão do aplicativo para corretores

Com interface, identidade visual e funcionalidades atualizadas, aplicativo oferece mais mobilidade e agilidade aos corretores parceiros da empresa

Alinhado à estratégia de levar cada vez mais ferramentas, tecnologia e dados aos corretores, a Bradesco Seguros acabou de lançar uma nova versão do seu aplicativo direcionado aos seus parceiros de negócios. Com interface, identidade visual e funcionalidades atualizadas, a ferramenta conta agora com tela inicial totalmente personalizável, o que torna a experiência dos usuários mais fluida e customizada de acordo com o seu perfil de atuação. O aplicativo Bradesco Seguros Corretor, consolida mais de 32 funcionalidades voltadas para os produtos Dental, Auto, RE, Saúde e Vida.

“As funcionalidades do aplicativo são sempre pensadas de acordo com a necessidade dos corretores, e nessa nova versão a premissa não foi diferente. Queremos entregar a melhor ferramenta para eles, algo que facilite todo o processo, da venda ao acompanhamento com cliente e recebimento da comissão”, afirma Fabio Dragone, diretor de Digital, CRM, Inovação e Customer Experience da companhia.

O Card de acompanhamento de sinistro no Auto pelo aplicativo, por exemplo, foi um desejo apontado pelos corretores na última onda de pesquisas de NPS (Net Promoter Score). “O app é uma ferramenta que surgiu com a necessidade de mobilidade e de complemento para o Portal de Negócios. Ele agora conta com identidade visual semelhante à do Portal, com fluxos mais simples e personalizáveis. Com isso, a seguradora visa melhorar ainda mais a experiência dos corretores, nossos principais parceiros de negócio”, finaliza Dragone.

A ferramenta está disponível na Google Play e na App Store.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO