Ultima atualização 18 de julho

Bicicletas usadas ganham seguro exclusivo

Em parceria com a Akad Seguros, o Clube Santuu lançou o Seguro Sem Nota, que busca proteger bicicletas mais antigas

Um produto que permite que bicicletas usadas também possam ser seguradas, mesmo sem a apresentação da nota fiscal. Esse é o principal objetivo do ‘Seguro Sem Nota’, lançado pelo Clube Santuu, em parceria com a seguradora Akad.

A plataforma, que reúne serviços, produtos e benefícios relacionados ao mundo da bike, foi buscar o apoio da seguradora especialista no segmento para atender uma demanda frequente dos ciclistas, que muitas vezes se viam sem alternativa para garantir a proteção da sua bicicleta usada.

“Até agora, nossos produtos focavam bastante nas bikes novas, para que o cliente pudesse já sair da loja com a sua bike segurada. Com o Seguro Sem Nota, podemos atender a todos que desejam proteger sua bicicleta, seja ela nova, usada, com ou sem nota fiscal”, explica Rodrigo Del Claro, CEO do Clube Santuu.

Ainda segundo o executivo, a novidade é uma solução inédita na carteira e traz também alguns diferenciais em relação aos demais seguros oferecidos na plataforma, como reposição por dinheiro, em valor previamente determinado.

“Como pioneira no seguro de bike, temos um know-how no setor e capacidade para desenvolver soluções customizadas para atender aos nossos parceiros. O Clube Santuu é uma referência nesse segmento e é um prazer contribuir para trazer tranquilidade e segurança para as pessoas no seu dia a dia”, explica Mariana Miranda, Corporate Sales da Akad Seguros.

Apesar do recente lançamento, o Seguro Sem Nota já conta com a parceria do canal Pra Quem Pedala. A expectativa é que, por ser inclusivo e de amplo alcance, o produto ajude a fomentar ainda mais o uso de bicicletas e movimente o mercado de ciclismo no país.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock