Ultima atualização 08 de julho

AXA no Brasil apresenta nova superintendente de Vida e Parcerias

Patrícia Soeiro chega na companhia com a missão de aumentar a competitividade da empresa em seguros de pessoas e afinidades

Com o objetivo de reforçar a presença no ramo de Seguros de Vida e de Afinidades, a AXA no Brasil anunciou Patrícia Soeiro como nova superintendente de Vida e Parcerias.

Patrícia chega à companhia com o desafio de aumentar a competitividade do produto Vida Empresarial e oferecer soluções que atendam às necessidades do mercado, além de proporcionar mais comodidade ao usuário final. Isso tudo combinado a oportunidade de alavancar os produtos de Afinidades, como o Garantia Estendida e o Roubo/ Furto de Portáteis.

Graduada em engenharia pela Escola de Engenharia Mauá e com pós-graduação em administração pelo Insper, a executiva tem quase 15 anos de atuação na área técnica de seguros de Afinidades, em gestão de pessoas, produtos e processos. Além disso, Patrícia é a atual vice-presidente da Comissão de Seguros de Afinidades da CNseg (Confederação Nacional das Empresas de Seguros Gerais, Previdência Privada e Vida, Saúde Suplementar e Capitalização).

Em sua trajetória profissional, ela já ocupou cargos de lideranças em companhias como Mapfre, Grupo Segurador Banco do Brasil e Mapfre e QBE Brasil Seguros.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO