Ultima atualização 25 de julho

André Luis Mininelli é o novo diretor Regional de Benefícios da MDS Brasil

Executivo será responsável pelo relacionamento e retenção da carteira de clientes da empresa, além da geração de novos negócios para São Paulo e a região Sul

A MDS Brasil anunciou a contratação de André Luis Mininelli como diretor Regional para a área de Benefícios da companhia. Com mais de 20 anos de experiência no setor, Mininelli será responsável pelo relacionamento e retenção da carteira de clientes, além da geração de novos negócios para São Paulo e a região Sul. O executivo ainda tem como desafio ampliar a sinergia com as demais áreas da empresa para promover estratégias de cross-selling e up-selling.

“Me sinto honrado por ter sido escolhido para este desafio. As palavras têm poder: eu venho de seguradoras e, ainda em 2018, comentava que a MDS era a única corretora na qual sempre quis trabalhar. E olha onde estou hoje! Quero dar continuidade ao propósito da MDS de proporcionar acesso a benefícios de qualidade aos colaboradores dos nossos parceiros e contribuir com o meu know-how para o crescimento da companhia. Com foco na experiência do cliente, não tenho dúvida de que a sinergia entre as áreas será fundamental para oferecermos serviços cada vez mais completos para os nossos clientes”, afirma o executivo.

Formado em Publicidade e Propaganda pela UNIP (Universidade Paulista) e em Administração de Empresas pela FIA (Fundação Instituto de Administração), além de ter concluído recentemente o curso “Innovation & Leadership / Restart – Você preparado para o novo Normal” pela Fundação Dom Cabral, Mininelli soma passagens por grandes empresas do mercado, como MetLife, Allianz Seguros e SulAmerica ING, onde pôde desenvolver estratégias de vendas e relacionamento em diferentes praças e canais.

Para Paulo Loureiro, vice-presidente de Saúde e Benefícios da empresa, a chegada de Mininelli potencializará ainda mais a estrutura de Health Intelligence. “A MDS Brasil tem crescido em escala, qualidade e capilaridade. Tenho certeza de que todo o seu conhecimento, aliado à sua atitude e capacidade de liderança, trará uma mudança positiva e fundamental para o desenvolvimento da área”, comenta.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock