Ultima atualização 29 de julho

Amil Dental inaugura clínica na Faria Lima

Unidade atenderá a múltiplas especialidades, como prótese, endodontia, cirurgia, clínica geral, odontopediatria e periodontia

Será inaugurada em 1º de agosto a Clínica Amil Dental da Faria Lima, na região mais central de São Paulo, no bairro de Pinheiros. Ela ficará próxima à estação de Metrô da Faria Lima e iniciará sua operação com cinco cadeiras de dentista em funcionamento, de segunda-feira a sábado. O espaço tem dois andares, o que poderá permitir uma expansão futura para até 10 cadeiras, de forma gradual, de acordo com a demanda e os indicadores da Clínica.

Essa unidade atenderá a múltiplas especialidades, como prótese, endodontia, cirurgia, clínica geral, odontopediatria e periodontia. As agendas terão abertura a cada 10 dias para atendimentos em horário estendido, de 8h às 19h nos dias de semana, e de 8h às 12h, aos sábados. Os clientes poderão contar com a ajuda da Central de Atendimento ao Beneficiário (3004-1000) para marcação de consultas.

“Estamos focados em uma expansão consciente das Clínicas, que têm se mostrado um grande sucesso desde 2021, e teremos outras novidades, não só em São Paulo, até o fim deste ano”, conta o diretor da Amil Dental, Robert Wieselberg.

Em julho, foi lançada a sexta unidade da Clínica Amil Dental, no Largo 13, em Santo Amaro. Ela fica em frente ao Mais Shopping, próxima à estação Largo 13 do Metrô e a uma quadra do Terminal Santo Amaro, tornando-se uma opção para quem busca atendimento odontológico na Zona Sul da cidade de São Paulo.

A nova unidade se junta às que foram inauguradas em Osasco, Tucuruvi, Guarulhos, Taboão da Serra e Tatuapé no ano passado. Em um modelo inédito entre as operadoras de saúde líderes do mercado brasileiro, as Clínicas Amil Dental atendem exclusivamente clientes da operadora e têm como um dos seus principais benefícios a disponibilização, em um único local, das principais especialidades odontológicas.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO