Ultima atualização 08 de julho

Akad Seguros realiza ações promocionais para corretores

Em parceria com o Sincor-SP, a seguradora está oferecendo aos corretores 10% de desconto no seguro RC Corretor e 30 dias grátis do RC Condutor

A Akad Seguros firmou uma parceria com o Sincor-SP (Sindicato dos Corretores de Seguros de São Paulo). Pelo acordo, todos os associados adimplentes poderão adquirir o RC Corretor com 10% de desconto e terão direito a utilizar gratuitamente, por 30 dias, o RC Condutor.

O RC Corretor é um seguro que protege este profissional contra reclamações relacionadas à eventuais falhas na prestação do seu serviço, como a omissão na recomendação da seguradora; a contratação de seguro com escopo de cobertura inferior ao solicitado; e erros acidentais na transmissão de informações. Para aproveitar essa promoção, o corretor pode acessar o link.

Já o RC Condutor é um produto voltado para proteger motoristas de indenizações por danos causados a terceiros durante a condução de veículos automotores. O seguro é 100% digital e tem como única exigência que o motorista possua a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Por conta disso, o segurado também não precisa ser proprietário de um veículo para contratar esse produto. Esta promoção é válida até o dia 31 de julho e pode ser ativada através do link.

Vale lembrar que para o corretor aproveitar essas oportunidades, além de ser associado ao Sincor-SP, ele precisa também ser cadastrado na Akad Seguros.

“Essa é uma boa oportunidade que os corretores tem para conhecer de perto os nossos produtos e entender porque somos a maior seguradora do país em RCP e porque nos consideram uma seguradora inovadora e com forte atuação no digital”, afirma Mariana Bruno, gerente de Consumer Lines da empresa.

“Como especialistas em proteção, nós, corretores de seguros, também precisamos garantir a segurança financeira das nossas empresas. Um simples erro pode destruir não apenas as nossas corretoras, mas também prejudicar toda a nossa família. Por isso, esta parceria com a Argo é tão relevante para a categoria”, comenta o presidente do Sincor-SP, Boris Ber.

A parceria com o Sindicato também vai ajudar na divulgação da marca Akad Seguros, que foi lançada recentemente em substituição a Argo Seguros. A mudança se deu após um aporte da GP Investments na seguradora. Apesar da mudança na identidade visual, a equipe, os produtos e a forma de operar da companhia não sofreram mudanças.

Segundo Danilo Gamboa, CEO da Akad Seguros, “a empresa seguirá focada em atender as necessidades de parceiros e clientes (corretores e assessorias) e no desenvolvimento de produtos inovadores, bem direcionados e inclusivos a partir da tecnologia, para que mais pessoas possam ter acesso ao mercado de seguros. Tudo que fazemos será pensando no cliente final”.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock