Ultima atualização 03 de junho

Univalores lança sistema de diagnóstico financeiro

O sistema “CUBIX” irá auxiliar o consultor a entender as necessidades financeiras dos clientes, oferecendo soluções personalizadas para os consumidores

A Univalores, empresa do Grupo SEGASP, vem desenvolvendo nos últimos anos seu sistema de diagnóstico financeiro, denominado “CUBIX”. A ferramenta foi lançado oficialmente no dia 24 de maio, no evento Univalores Day, realizado em parceria com a StartSe.

Através desse sistema, o consultor poderá aprofundar o diagnóstico das necessidades financeiras de seus clientes. Desta forma, o consultor torna-se apto a levar soluções customizadas a cada cliente de forma personalizada. “É necessário que o profissional tenha ferramentas que o ajude com os parâmetros e informações durante todas as etapas do processo”, afirma Emerson Soares, diretor executivo da empresa.

O CUBIX traz embarcado um simulador que avalia as informações do perfil do cliente e sugere, de forma consultiva, o melhor conjunto de alternativas frente ao diagnóstico encontrado. A avaliação das necessidades financeiras e de proteção patrimonial do cliente são inferidas através de parâmetros fundamentados. Todo o processo do ciclo comercial segue um fluxo amplamente testado, guiando o processo de venda passo a passo até os fechamentos nos diversos fornecedores. Desde o levantamento das necessidades, passando pelo diagnóstico, direcionamento dos produtos e apresentação da solução para os clientes.

A plataforma traz ainda soluções como seguro de vida, consórcio, crédito, investimentos e previdência, tornando o processo da venda consultiva muito mais simples e direto, mesmo que o consultor não se considere um especialista em alguns dos produtos.

“Mudamos o foco de venda de produtos para a visão global das necessidades do cliente. Com a nova abordagem, temos o objetivo de tornar o direcionamento das soluções financeiras mais abrangente e integrado”, conclui Soares.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO