Ultima atualização 02 de junho

Too Seguros fecha parceria para tornar subscrição totalmente digital

Empresa fechou parceria com a Diretrix.ON que irá transformar informações isoladas em estratégias de negócios para a companhia

A Too Seguros, em busca de novas oportunidades para digitalizar o processo de subscrição, fechou uma parceria com a Diretrix.On, uma empresa de tratamento e análise de dados, que transforma informações isoladas em estratégias de negócios.

“Agora a análise de subscrição será mais rápida, com propostas sendo aprovadas automaticamente. Para o nosso parceiro, ele ganha tempo e agilidade na gestão da carteira. Para o cliente, ele estará protegido muito mais rápido também e terá uma experiência mais assertiva na hora da contratação”, diz Gustavo Bergallo, product owner da empresa.

Subscrição automatizada

O novo processo de subscrição foi desenvolvido para apoiar o mercado, unindo uma estrutura inteligente de BIGDATA com conceitos de Inteligência Artificial.

A solução foi pensada para automatizar o processo e trazer mais segurança, unindo especialistas em inteligência de dados com as mais recentes inovações tecnológicas para aprimorar e agilizar os processos burocráticos, entregando respostas ágeis e assertivas, tornando a gestão orientada a dados uma realidade.

A Diretrix.On criou um sistema dinâmico que em nanosegundos analisa os dados e entende os riscos de cada apólice, reduzindo fraudes, riscos externos, tempo de operação e gastos extras. 

“Além da customização das regras de produto e negócio da Too Seguros, integramos nossa solução em um dos canais da seguradora para automatização de todo o processo de emissão de proposta, desde o preenchimento dos dados cadastrais, planos e coberturas, subscrição com DPS dinâmica até geração de proposta com assinatura digital”, diz Luisa Leader, head de Projetos e Produtos da Diretrix.On.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock