Ultima atualização 13 de junho

SulAmérica celebra PRA Super Campeões com viagem à Europa

Os vencedores do Programa de Reconhecimento ao Corretor estão comemorando os resultados em Praga e Viena ao lado dos executivos da companhia

Os corretores premiados no PRA Super Campeões de 2019 embarcaram com a SulAmérica para Viena na segunda-feira, 06 de junho, para comemorar os resultados de suas conquistas. A viagem, que havia sido adiada por conta da pandemia, reúne mais de 90 vencedores desta edição.

O PRA Corretor é o Programa de Reconhecimento da SulAmérica ao corretor. Além da viagem internacional com direito a acompanhante, no programa, que tem vigência do primeiro ao último dia útil do ano, os profissionais com melhor desempenho são reconhecidos com diversos prêmios ao longo desse período, incluindo carros 0km.

A premiação do PRA Super Campeões tem como objetivo incentivar os corretores parceiros da seguradora a gerar ainda mais novos negócios em todos os segmentos de atuação da companhia, contribuindo para levar Saúde Integral a cada vez mais clientes. Para esta edição de 2019, até 14 de junho, os campeões desfrutam de dias de descanso e turismo em Praga e Viena, capitais históricas do leste europeu.

As novidades do PRA Super Campeões

O programa, recentemente, em 2021, ganhou ainda mais novidades. Uma delas é o aumento no número de premiações: de 6 para 11 carros 0km e de 52 para 87 premiados na viagem internacional. Os corretores irão competir de acordo com porte e região do país. O PRA Super Campeões traz, ainda, uma nova premiação para reconhecimento das assessorias de seguros, com direito a 5 vagas na viagem internacional.

Todos os detalhes sobre elegibilidade, pontuação e prêmios estão disponíveis no site.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock