Ultima atualização 07 de junho

Sompo Seguros inaugura nova filial em Fortaleza

Investimento da seguradora visa incrementar o market share da filial, que apresentou crescimento de 47% nos últimos três anos

A Sompo Seguros investiu em uma nova infraestrutura para sediar a Filial Fortaleza (CE). A iniciativa faz parte das estratégias da companhia de incrementar a participação na região Nordeste e foi adotada para fazer frente ao crescimento da operação da filial, que só nos três anos recentes, ultrapassa o índice de 47% de aumento no volume de Prêmios Emitidos. A apresentação aconteceu na quarta e quinta-feira, dias 1 e 2 de junho, quando mais de 80 parceiros corretores de seguros locais e executivos de assessorias de seguros compareceram para conhecer as instalações da filial e entender mais sobre as estratégias da companhia para a região.

“Nossa equipe da filial tem uma área de atuação que abrange os estados do Ceará, Rio Grande do Norte, Maranhão e Piauí. Nesse processo, contamos com executivos com conhecimento das características e necessidades específicas de cada região. Com isso, eles conseguem prestar todo o suporte necessário para que os corretores possam ser assertivos no processo de prospecção, venda e renovação de apólices e na gestão de seus contratos junto à seguradora”, destaca Eduardo Fazio, diretor Comercial da empresa para as regiões Norte, Nordeste, Rio de Janeiro e Espírito Santo, que recebeu os convidados juntamente com a equipe da Filial Fortaleza.

A nova filial

Em Fortaleza, a Sompo Seguros agora está localizada à Av. Desembargador Moreira, 1.300 – Torre Sul – Salas 1414 a 1419 – Bairro Aldeota. Numa área construída de cerca de 200 m², a nova filial abriga salas de treinamento que comportam cerca de 30 pessoas simultaneamente, salas de reunião e infraestrutura de apoio para o fomento e desenvolvimento de negócios. “Os clientes dos nossos corretores de seguros valorizam bastante o contato pessoal e o conceito de ‘conhecer com quem se faz negócios’. Por meio desse investimento, disponibilizamos todos os recursos para nossos parceiros receberem seus prospects e contarem com o nosso suporte para fortalecer o relacionamento comercial”, observa Alvanir Macedo, gerente da Filial Fortaleza da seguradora.

O local escolhido para abrigar a nova filial é o BS Design Corporate Towers, considerado um dos edifícios mais modernos das regiões Norte e Nordeste. Com a fachada inspirada em uma vela de jangada, halls sociais ambientados com móveis assinados por grandes designers, espelhos d’água e sky Walk, o edifício conta com certificação LEED GOLD. O ​LEED® (Liderança em Energia e Design Ambiental) é o sistema de classificação de edifícios verdes mais amplamente utilizado no mundo. Também é o primeiro edifício do Nordeste a alcançar conceito A+, certificação internacional emitida pela Cushman & Wakefield para empreendimentos de alto padrão arquitetônico que reúnem tecnologia de ponta, segurança e conforto.

“O mercado nordestino tem uma relevância estratégica para a Sompo Seguros. Investimos para o crescimento sistemático de nossa operação na região e, ao longo da última década, vimos a companhia expandir sua representatividade em várias de suas carteiras. Nossa política de Portas Abertas tem um especial reconhecimento por parte de nossos parceiros corretores de seguros nordestinos e essa proximidade é uma vantagem competitiva que tem feito com que levemos cada vez mais produtos de qualidade superior e soluções em termos de cobertura de seguros adequadas às necessidades aos segurados da região”, conclui Fernando Grossi, diretor Executivo Comercial e de Marketing da companhia.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock