Ultima atualização 02 de junho

Qualicorp expande parceria com Paraná Clínicas

Empresa irá oferecer planos de saúde na categoria coletivo por adesão para toda a região de Londrina. Produtos vão custar a partir de R$ 128,69

A Qualicorp acabou de fechar mais um acordo com a operadora Paraná Clínicas, empresa do grupo SulAmérica, para oferecer planos de saúde na categoria coletivo por adesão para toda a região de Londrina, norte do Paraná. Os planos estão disponíveis para contratação a partir de R$ 128,69 (preço sujeito a alterações, de acordo com a categoria escolhida e a faixa etária do cliente).

“Estamos muito felizes com a expansão da parceria que já temos com a Paraná Clínicas no Sul, que agora beneficiará toda a região de Londrina. Temos o objetivo de oferecer, cada vez mais, um amplo leque de escolhas para que nossos clientes tenham sempre acesso à saúde de melhor qualidade. Os planos chegarão na região com um ótimo custo-benefício aos clientes”, afirma Glaucio Fernandes, superintendente comercial da empresa no Sul.

“Nossa expectativa é entregar um novo Centro Integrado de Medicina na cidade de Londrina no próximo mês de setembro. O espaço terá capacidade de realizar 20 mil atendimentos ao mês, em diversas especialidades, e ainda contará com estrutura para a realização de exames de imagem, coleta laboratorial e sala exclusiva de fisioterapia. Viemos para oferecer qualidade em atendimento e estrutura”, afirma o Dr. Carlos Mortean, Diretor da Paraná Clínicas. “A parceria com a Qualicorp irá nos ajudar neste objetivo”, finaliza.

Com 52 anos no mercado, a Paraná Clínicas é referência em planos de saúde empresariais no Estado. Desde setembro de 2020, é operadora integrante da SulAmérica. Fundada em Curitiba, a operadora está em processo de expansão e, além de Londrina, deverá chegar às cidades de Maringá e Cascavel ainda em 2022. Ao todo, ela atende mais de 125 mil vidas.

No portfólio da Paraná Clínicas para a Qualicorp serão oferecidos planos com coparticipação, cobertura ambulatorial e hospitalar com obstetrícia, além das opções de acomodação individual e coletiva. A lista de vantagens ainda inclui desconto em farmácias, atendimento em ampla rede credenciada por profissionais gabaritados e assistência via telemedicina.

A contratação dos planos de saúde da Paraná Clínicas pode ser feita por profissionais ligados a diversas categorias, como advogados, médicos, defensores públicos, profissionais de vendas, fisioterapeutas, arquitetos, profissionais liberais, servidores públicos e estudantes.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO