Ultima atualização 07 de junho

Porto oferece vantagens para quem adquirir consórcios auto e imóvel

Ação vai até 30/06 e reduz o valor das parcelas em até 45% até a contemplação no consórcio de imóveis e 25% no consórcio auto, além de outros benefícios

A Porto Seguro Bank lançou ontem, 6 de junho, uma campanha para facilitar a entrada de novos clientes nos consórcios auto e imóvel da companhia durante este mês. Parcelas reduzidas até a contemplação e a possibilidade de utilizar ainda mais o valor de crédito nos lances são algumas das possibilidades que os novos consorciados poderão utilizar para adquirir o carro, a casa, apartamento ou terreno. As condições especiais são válidas para quem contratar o produto até 30 de junho.

Quem contratar o Consórcio Imóvel neste mês, poderá pagar a parcela reduzida em até 45% até a contemplação, fazendo parte ainda de grupos exclusivos com maiores chances de contemplação. Já o Consórcio Auto, conta com parcelas 25% menores até a contemplação e a possibilidade de utilizar até 25% do crédito para incrementar os lances.

Para Rafael Boldo, superintendente Comercial de Consórcios da Porto Seguro Bank, este pode ser o caminho para a realização de um sonho. “Adquirir um bem de alto custo, como um imóvel ou um caro, nem sempre é fácil. Juros e taxas encarecem o produto a ponto de até duplicar o valor da aquisição. Além das taxas reduzidas por meio do consórcio, nossos clientes contarão com o incentivo da Porto para realizar o sonho que pode estar a pequenas parcelas de distância”, explica o executivo.

Segundo a Associação Brasileira das Administradoras de Consórcios (Abac), a participação do consórcio na economia brasileira aumentou quase 150% em 20 anos, saltando de 1,9%, em 2002, para 4,7%, no ano passado. Em 2021, os ativos administrados pelo Sistema de Consórcios ficaram em R$ 412 bilhões, uma alta de 42,6% em relação ao contabilizado em 2020. Já neste ano, o Sistema de Consórcios fechou o 1º bimestre registrando volume inédito de participantes ativos em sua história, com 8,51 milhões de consorciados em fevereiro, uma alta de 7,4% em relação ao mesmo período do ano anterior.

“O crescimento do setor de consórcios é importante não apenas para a economia, mas também para cada pessoa que busca por meio dessa modalidade de aquisição a conquista de um bem sonhado. Queremos ser um porto seguro para nossos clientes e seguiremos promovendo ações que e facilitar a concretização de seus sonhos”, acrescenta o executivo.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock