Ultima atualização 01 de junho

Porto firma parceria com insurtech para agilizar cotação dos seguros Auto e Moto

Seguradora se une à Assegurou para a comercialização dos produtos. Com a integração, clientes poderão realizar a cotação e receber ofertas para fechar um seguro

Com o objetivo de tornar a jornada do cliente mais ágil e simplificada, a Porto firmou parceria com a insurtech Assegurou, integrante do grupo Ô Insurance, para a comercialização dos seguros auto e moto. Com a integração de negócios, os clientes poderão realizar a cotação e receber uma oferta para fechar o seguro da companhia em apenas quatro passos.

“O nosso objetivo com essa parceria é tornar a jornada do consumidor mais simples e ágil, sem perder a qualidade de atendimento e eficiência das soluções da seguradora em seguro auto e moto. Não é um novo produto, mas sim a possibilidade de o cliente em potencial fechar uma apólice com agilidade e contando com todas as coberturas que oferecemos em nosso portfólio”, destaca Rivaldo Leite, vice-presidente Comercial da Porto.

José Carlos Macedo, CEO da Ô Insurance, destaca o emprego de tecnologia utilizado no negócio. “Toda nossa tecnologia foi adaptada para o processo fluir digitalmente de uma forma a atender o cliente final da Assegurou, nosso sistema é próprio desde do atendimento até a venda, pois acreditamos que assim o cliente terá uma jornada integrada e melhor atendimento em todas as etapas do seguro”.

Essa agilização do processo visa melhorar a experiência do cliente e facilita também os negócios dos corretores. Com todo o processo até a oferta do seguro, o cliente em potencial pode chegar ao profissional de seguros com a oferta ideal, facilitando o fechamento de novos negócios.

“A intenção dessa parceria é utilizar o mínimo de dados de API com a máxima eficácia alcançada pelo trabalho realizado pela Assegurou. Queremos otimizar os processos, gerando melhor experiência para quem contrata e maiores possibilidades de negócios para os corretores”, completa Rivaldo.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO