Ultima atualização 20 de junho

Petlove expande área de atuação e leva planos de saúde pet para RJ e PR

Atuação nas novas praças faz parte dos planos de expansão da holding. Expectativa da empresa é crescer entre 10 e 15%

A Petlove ampliou sua área de atuação no segmento de planos de saúde pet com o início das atividades da Nofaro em duas novas cidades: Rio de Janeiro/RJ e Londrina/PR. De acordo Fabiano Lima, CEO da unidade de saúde da empresa, a atuação da vertical nas novas praças faz parte dos planos de expansão da holding e a expectativa é de crescimento entre 10 e 15% com a entrada em novas localidades.

A startup chega à capital fluminense oferecendo aos tutores e seus pets acesso a uma rede credenciada que já conta com 18 clínicas, sendo 6 delas com atendimento 24 horas, 6 laboratórios e 8 profissionais autônomos. Já na cidade paranaense, os tutores contam com 5 clínicas já credenciadas, 1 delas com atendimento 24 horas, 3 laboratórios e 1 acupunturista e 4 especialistas. Em ambas as localidades, também há o atendimento à domicílio com médicos veterinários da região.

“Investir em novas praças e frentes de negócios dentro deste nicho vem ao encontro do novo propósito da Petlove, que é ‘transformar o mundo em um lugar onde todos os pets sejam mais felizes e saudáveis’, oferecer cuidados aos pets e segurança aos seus tutores com uma rede de atendimento altamente qualificada. Para o segundo semestre de 2022, nossa previsão é ampliar para mais 4 praças a atuação dos planos de saúde”, comenta Lima.

Sem distinção de idade, porte ou doenças pré-existentes para novas adesões, os planos estão disponíveis para contratação de forma totalmente online sem fidelidade e em duas modalidades: Nofaro Tranquilo e Nofaro Ideal, com assinaturas de R$49,90 e R$99,90/mês, respectivamente, o que pode gerar uma economia de até 90% a cada ida ao veterinário. Único convênio a proporcionar atendimento online e sem burocracia, a Nofaro oferece aos novos clientes uma cartela de serviços que contempla desde atendimentos preventivos até acompanhamentos mais profundos com especialistas como acupuntura, além de microchipagem e localizador pet 100% gratuitos.

Nos planos da Nofaro, as carências começam a contar a partir da data da microchipagem do pet, sendo que os procedimentos mais essenciais como consultas, vacinas, procedimentos clínicos e internações têm apenas 45 dias de carência; exames e consultas com especialistas possuem 60 dias; e para cirurgias e anestesia, a data carência é de 180 dias por serem procedimentos mais delicados.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock