Ultima atualização 06 de junho

Nomah e 180º Seguros fecham parceria

Proptech e insurtech unem expertises para reforçar o objetivo de levar segurança e modernidade aos seus clientes

A Nomah, startup de locação flexível, anunciou a parceria com a 180° Seguros para lançar o ‘Seguro Residencial Nomah | Powered by 180°’ com diversas coberturas, beneficiando locatários e locadores.

A união entre as duas startups reforça o poder do digital em diferentes frentes de negócios. De um lado a Nomah, que tem em seu modelo de atuação o uso de tecnologia em todos os processos (locação, check-in e check-out, suporte e apartamentos modernizados). Do outro, a 180° Seguros que atua com inteligência de dados e uma estratégia de embedded insurance para desenvolver soluções customizadas de seguro com as empresas parceiras, transformando o modelo de distribuição.

Por meio desta parceria, a insurtech desenvolveu para os clientes da startup de locação flexível um seguro que contempla proteções exclusivas e específicas, como:

– Incêndio, explosão, queda de raio, fumaça e queda de aeronave;

– Perda de aluguel decorrente de incêndio ou explosão;

– Quebra de vidros, espelhos e mármores;

– Vazamento de canos e tubulações;

Responsabilidade Civil Familiar (Inclui danos causados por proprietários, seus familiares e inquilinos short-stay).

Três tipos de planos são oferecidos e vão de acordo com a metragem e categoria do imóvel. Todo o processo de contratação será feito de forma personalizada e com um monitoramento contínuo da carteira.

A 180° Seguros será a responsável por todo monitoramento e gestão das apólices, incluindo emissão, pagamento, comunicação e atendimento aos clientes Nomah de forma digital, realizando esse atendimento e relacionamento via apps de mensagem instantânea, como o WhatsApp. Ao todo, serão três planos disponibilizados que variam de acordo com a metragem e categoria do imóvel.

Para Thomaz Guz, CEO da Nomah, essa parceria reforça o propósito da empresa em levar diferenciais para investidores e clientes. “Sempre pensamos no conforto e segurança das nossas duas frentes de atuação, então quando decidimos por essa parceria, sentimos que casava muito com o que estamos dispostos a oferecer. A 180º Seguros é uma ótima empresa e de grande inovação, então estamos bem felizes com mais essa novidade”, explica Guz.

“Nossas parcerias são sempre baseadas no modelo de insurance-as-a-service: é bom para o consumidor que tem uma cobertura adequada à sua real necessidade, garantindo uma boa experiência, e traz ganho aos parceiros, com um diferencial que cria valor ao produto oferecido com consequente fidelização do usuário. E, com a Nomah, não foi diferente. Entramos com o conhecimento de venda de seguros para quem não tem expertise no setor, a fim de potencializar seus serviços e auxiliamos com a parte técnica, marketing, inteligência de mercado e venda para que o time da startup consiga oferecer uma solução de seguro a altura das expectativas dos seus clientes”, afirma Mauro Levi D’Ancona, CEO e co-founder da 180° Seguros.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO