Ultima atualização 02 de junho

Mapfre ativa plano emergencial para atender segurados de Recife e região

Plano de contingência conta uma ação integrada que envolve as áreas de Provedores, Contact Center, Sinistros e a equipe da diretoria territorial da companhia
riscos
(FOTO: Reprodução/TV Globo)

Em total solidariedade à situação de calamidade pública no Grande Recife (PE), em decorrência das fortes chuvas que atingiram a região nos últimos dias, a Mapfre informa que ativou um plano emergencial para atender os clientes afetados. Até o momento, a companhia registrou 123 avisos de sinistros e 301 acionamentos de assistência.

O plano de contingência da seguradora conta uma ação integrada que envolve as áreas de Provedores, Contact Center, Sinistros e a equipe da diretoria territorial da companhia em Recife, com reforço dos atendimentos de peritos e inspetores visando acelerar a análise dos sinistros.

Outra iniciativa da Mapfre para acompanhar de perto a situação é o monitoramento dos prestadores de serviço em tempo real. Com o objetivo de reduzir o tempo de espera dos clientes, houve também o acionamento preventivo de prestadores de serviço das cidades próximas.

A empresa reitera que as formas dos clientes minimizarem os prejuízos e acelerarem as indenizações são comunicar os sinistros à seguradora por meios dos canais de atendimento. Para os clientes impactados, a companhia solicita que entrem em contato tanto pelo telefone gratuito 24h 0800 775 4545, quanto pelo WhatsApp (11) 4004-0101.

Frente a situações como esta, a Mapfre considera como fundamental que todos os envolvidos se preocupem em preservar a vida e segurança das pessoas, seguindo a orientação das autoridades competentes.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock