Ultima atualização 15 de junho

MAG Seguros reconhece vencedores da campanha Arrebenta

A seguradora organizou três dias com programação intensa para os vencedores da campanha, reunindo desenvolvimento e passeios no Rio de Janeiro

Três dias com programação intensa que reuniu desenvolvimento e passeios no Rio de Janeiro. Esta foi a agenda preparada pela MAG Seguros para os vencedores da campanha Arrebenta 2021 das categorias Treinando e Agente Comercial.

Os campeões foram recebidos no domingo na cidade Maravilhosa em um almoço especial com uma vista privilegiada: o Pão de Açúcar, local que os também participantes puderam conhecer em uma visita ao tradicional ponto turístico do Rio.

“Nossa companhia tem em seu DNA reconhecer e valorizar as pessoas. Por isso, preparamos uma programação especial com todo cuidado para que nossos vencedores fossem recebidos no Rio de Janeiro e que variasse entre atividades que contribuiriam para o seu desenvolvimento profissional e incluísse, claro, momentos de lazer, descontração e celebração”, explica Ronaldo Gama, diretor de Rede da empresa.

Já a segunda-feira começou com um workshop especialmente desenvolvido pela MAG Universidade e realizado na moderna matriz da seguradora, que teve como tema “Campeões de Vendas” com o objetivo de desenvolver as competências comportamentais e a atitude dos premiados. À noite, todos foram convidados a um jantar a céu aberto no 30º andar de um dos hotéis mais altos e tradicionais de Copacabana, com uma vista panorâmica desta orla.

O terceiro dia de programação deu continuidade ao workshop na parte da manhã. Já a tarde, os vencedores da Arrebenta 2021 tiveram uma experiência memorável: um tour guiado no Maracanã com visitação ao gramado e direito aos clássicos cachorro-quente, biscoito de polvilho e mate, tradicionais no estádio.

Todos foram presenteados com brindes oficiais da Copa do Brasil, que conta com o patrocínio da MAG Seguros, incluindo a réplica em miniatura da taça oficial da competição. O dia ainda terminou com a ida ao EXPO MAG, um dos principais centro de convenções do Rio de Janeiro que desde janeiro leva o nome da companhia.

“Tenho certeza de que todos saíram da cidade renovados e motivados para batalhar pelas campanhas que estão em curso como a Acelera e o Galo de Ouro, sabendo da qualidade das nossas premiações e do empenho que sempre temos em acolher e proporcionar as melhores experiências”, finaliza Gama.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO