Ultima atualização 01 de junho

MAG registra alta na contratação de seguros entre pessoas 50+

De acordo com dados da seguradora, houve um aumento na contratação de seguros em 2020 e 2021 por parte das pessoas que têm entre 55 e 65 anos

De acordo com dados da MAG Seguros, houve um aumento na contratação de seguros em 2020 e 2021 por parte dos idosos entre 55 e 65 anos. Os clientes individuais novos, aqueles que nunca possuíram apólices da seguradora, cresceram em 12% no período.

Dados como esse nos mostram que a população está ficando mais consciente e preocupada com a proteção de si e de suas famílias. Esses últimos anos impulsionaram a consolidação da importância que o seguro de vida tem para as pessoas. A MAG Seguros conta com uma linha específica voltada para pessoas mais velhas, com produtos e coberturas desenvolvidas de acordo com a necessidade de proteção desta parcela da sociedade.

Um exemplo é o Master Acidentes Domiciliares, solução lançada no período da pandemia que tem como foco proteger o cliente no seu ambiente de casa, com assistências voltadas para deixar o lar mais seguro, como instalação de barras no banheiro e reorganização de móveis.

Produtos como estes contribuem diretamente para uma sociedade mais protegida e, pelo ponto de vista do corretor, permite a ampliação da geração de negócios, uma vez que estes profissionais têm a oportunidade de atingir mais pessoas. A MAG Seguros conta com um portfólio de soluções completas, flexíveis e inovadoras capaz de proteger as diferentes necessidades, riscos e perfis.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO