Ultima atualização 22 de junho

Liberta Investimentos recebe prêmio na França

Com mais de 10 anos no mercado, a empresa foi uma das premiadas na sétima edição do Prêmio Trophy of Prudential

A luxuosa cidade de Mônaco, na França, conhecida pela moda, gastronomia e a base mais reconhecida do circuito de Fórmula 1 mundial, foi escolhida para sediar a premiação Trophy of Prudential (TOP) da Prudential do Brasil, que chega a sua 7ª edição e visa celebrar os resultados de 2021 com seus principais parceiros que comercializam os seguros de vida individual e em grupo. Com mais de 10 anos no mercado, a Liberta Investimentos foi uma das premiadas e reconhecida no TOP 10 dos escritórios da XP Investimentos que mais levaram proteção, segurança e soluções para planejamento patrimonial e sucessório através do seguro de vida para os clientes.

Para Pedro Lau Velasco, head da área de Seguridade da empresa, o prêmio foi muito comemorado por todo o time Liberta. “Esse prêmio reforça que estamos no caminho certo. Afinal, transformar investimentos em liberdade, é também levar conhecimento e informações sobre todos os pilares do planejamento financeiro”, destaca Velasco.

Para Felipe Azevedo, head de Operações da Liberta Investimentos, o reconhecimento expressa muito mais do que um resultado, mas sim o cuidado com os investimentos dos clientes. “As soluções de seguridade trazem um olhar mais amplo sobre a proteção patrimonial, visando sucessão e benefícios tributários. Nesse sentido, nossa parceria com a Prudential se consolida cada vez mais e essa premiação é o reconhecimento do trabalho de toda a nossa assessoria”, finaliza Azevedo.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock