Ultima atualização 03 de junho

Iniciativas sobre inovação serão tema de live da ENS

O mercado de seguros continua evoluindo e se aproxima de uma nova era, repleta de transformações tecnológicas. Para abordar o assunto, a ENS (Escola de Negócios e Seguros) promoverá, no dia 14 de junho, às 17h, a live “ENS Insurtechs Trends”. No encontro, serão apresentadas todas as iniciativas desenvolvidas pela Instituição sobre o tema Inovação, que estão ajudando a impulsionar as mudanças no setor.

Uma dessas iniciativas, voltada ao desenvolvimento tecnológico, é o Programa de Treinamento Internacional: Inovação em Seguros. Realizado em parceria com a Universidade de Tel Aviv (UTA), de Israel, o curso proporciona troca de experiências e contato direto com executivos das startups israelenses.

Diretório mapeia insurtechs brasileiras

O evento também marcará o lançamento oficial do Diretório das Insurtechs, projeto que compilou as principais ações e projetos das startups e empresas inovadoras brasileiras. Em formato de e-book, o Diretório está dividido em duas partes: a primeira descreve a história das principais e mais relevantes insurtechs do País; já a segunda apresenta o uso e as aplicações das novas tecnologias no mercado de seguros.

Outro momento da live será a repercussão da primeira turma da Certificação Avançada em Insurtechs, lançada este ano pela ENS. Inédito no País e exclusivo da Escola, o programa ensina as melhores práticas para transformar o setor por meio do uso de tecnologias disruptivas. O participante da primeira turma do curso, Solon Barreto, dividirá suas impressões sobre as aulas.

O insurance & innovation specialist, Samy Hazan, será o mediador do evento, que tem confirmadas as presenças de Camila Calais, advogada partner no escritório Mattos Filhos; e Marcos Couto, CEO da Alper Seguros e co founder da Duxx Investimentos.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO