Ultima atualização 27 de junho

Icatu patrocina nova turnê de Chico Buarque

Clientes, corretores, funcionários e parceiros da seguradora contam com benefícios especiais, como pré-venda exclusiva e desconto na compra de ingressos
icatu
(FOTO: Francisco Proner)

A Icatu está patrocinando a nova turnê nacional de Chico Buarque, ‘Que Tal um samba?’, com início em setembro. Após 4 anos, o cantor retornará aos palcos em uma nova temporada com mais de 40 apresentações nas cinco regiões do Brasil, passando pelas principais capitais do país. A seguradora também apoiou as duas últimas apresentações do cantor: ‘Caravanas’ (2017/2018) e ‘Chico’ (2013), reforçando seu compromisso com o incentivo e a valorização da cultura brasileira. Nos shows, Chico terá como convidada a cantora Mônica Salmaso, que fará números solo e em dueto em todas as apresentações da turnê.

Clientes, corretores, funcionários e parceiros Icatu contam com benefícios especiais. Além de uma pré-venda exclusiva, também terão direito a descontos na compra de ingressos, limitados a 2 ingressos por CPF e a um total de 100 ingressos por data.

A venda de ingressos já está aberta. ‘Que tal um samba?’ é também o nome do single de Chico Buarque lançado no dia 17 de junho, pela Biscoito Fino. A canção inédita tem a participação especial de Hamilton de Holanda.

A turnê ‘Que tal um samba?’’ tem patrocínio da Icatu, produção geral de Vinícius França, cenários de Daniela Thomas, iluminação de Maneco Quinderé, figurinos de Cao Albuquerque e direção técnica de Ricardo Tenente Clementino.

A estreia nacional será em João Pessoa (Teatro Pedra do Reino – 06 e 07 de setembro), depois a turnê segue por mais dez cidades brasileiras: Natal (Teatro Riachuelo – 09 e 10 de setembro), Curitiba (Teatro Guaíra – 23 e 24 de setembro), Belo Horizonte (Palácio das Artes – 05, 06, 07 e 08 de outubro), Fortaleza (Centro de Eventos do Ceará – 22 e 23 de outubro), Porto Alegre (Auditório Araújo Vianna – 03 e 04 de novembro), Salvador (Concha Acústica – 11, 12 e 13 de novembro), Brasília (local a ser anunciado – 29 e 30 de novembro), Recife (Teatro Guararapes – 08, 09 e 10 de dezembro), Rio de Janeiro (Vivo Rio – De 05 a 15 de janeiro (quinta a domingo) e São Paulo (Tokio Marine Hall – De 02 a 12 de março; de 23 de março a 02 de abril (quinta a domingo).

As datas do inicio das vendas dos ingressos das demais cidades ainda serão divulgadas.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO