Ultima atualização 29 de junho

Icatu amplia benefícios para corretores especialistas

Campanha Desafio dos Especialistas traz premiações e vantagens especiais para os participantes

Voltada para os corretores especialistas, que possuem um Programa de Benefícios com vantagens exclusivas, a campanha Desafio dos Especialistas, da Icatu, traz uma novidade especial para os participantes. Além de um ranking nacional com prêmios incríveis e uma viagem para o resort Salinas Maragogi, o primeiro colocado em produção ganhará um carro zero quilômetro, isso, caso a soma da produção de todos os corretores especialistas atinja a meta estipulada nos critérios da campanha, que finalizará em 31 de dezembro.

Com o incentivo “Quanto mais você vender, mais chances de ganhar”, o Desafio dos Especialistas traz benefícios que são calculados de acordo com as vendas dos produtos de Vida Individual, PME e coberturas de risco de Previdência.

“Essa é mais uma forma de apoiarmos os profissionais que são altamente dedicados e empenhados em ampliar o acesso à proteção do seguro de vida e da cobertura de previdência à população brasileira. Os corretores são grandes parceiros que prestam uma consultoria especializada ao cliente”, afirma Edson Oliveira, consultor do Canal Corretor da Icatu.

O Programa de Benefícios para Corretores Especialistas, aqueles que atingem as metas estipuladas de vendas, foi desenvolvido pela companhia com o objetivo de retribuir a parceria e dedicação dos corretores parceiros. O projeto conta com mais de 13 benefícios e experiências diferenciadas, como eventos exclusivos, presentes personalizados, sorteios, premiações e comissionamento diferenciado.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock