Ultima atualização 27 de junho

Grupo Generali lança novo plano trienal de ações

A Assembleia Geral da empresa aprovou a proposta de lançamento de um novo plano de ações trienal para os colaboradores do Grupo

O plano conhecido internamente como WE SHARE oferece aos colaboradores do Grupo Generali a oportunidade de adquirir ações da empresa em condições mais favoráveis, com alguns benefícios adicionais, aumentando o senso de pertencimento e engajamento. Tais benefícios adicionais têm como pré-requisitos o alcance de metas ESG. Afinal, este é um dos principais direcionadores para o sucesso do modelo de negócio e estratégia da companhia.

Os empregados terão a oportunidade de aderir ao plano, comunicando o valor (“contribuição individual”) que desejam alocar para a compra de Ações Assicurazioni Generali ao final do investimento. Com base neste montante, que será confirmado após o período de inscrição, os participantes receberão o direito (“opções”) de compra de ações da Assicurazioni Generali ao final do plano pelo preço estabelecido no início do plano (“preço inicial”).

O CEO do Grupo Generali, Philippe Donnet, afirma que “a sustentabilidade é a fonte de tudo o que realizamos. Isso porque acreditamos que a verdadeira prosperidade econômica só pode ser alcançada se for construída sobre bases socialmente justas e ambientalmente corretas. Estou confiante de que juntos seremos capazes de transformar com sucesso o nosso Grupo e alcançar as metas do Lifetime Partner 24: Driving Growth e da Estratégia Climática do Grupo. Participar desta iniciativa é uma grande oportunidade de contribuir para a construção de valor da empresa nos próximos três anos, dando o próximo passo para impulsionar nosso futuro”.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO