Ultima atualização 02 de junho

Gboex promove edição 2022 da campanha Mensalidade Premiada

Ação vai premiar três associados da empresa, todos os meses, com um voucher no valor de R$ 1.500,00

O Gboex lançou a sua tradicional promoção Mensalidade Premiada (Certificado de autorização Secap/ME 01.018079/2022). A ação visa proporcionar aos associados mais vantagens ao optar pela marca da empresa para assegurar o futuro das famílias. A campanha deste ano deverá premiar três associados, todos os meses, com um voucher no valor de R$ 1.500,00.

A promoção é reconhecida pelo mercado e compõe o quadro de incentivos do Gboex para proporcionar mais benefícios aos seus clientes, além de garantir tranquilidade por meio dos seus produtos e serviços. O regulamento da iniciativa está disponível no link. Para participar, é preciso acessar o site, clicar no banner, efetuar o login (ou cadastrar-se no Portal) e seguir as instruções. Os participantes devem estar ativos e adimplentes dentro de cada período da campanha.

Trata-se de uma forma de reconhecer quem está ao lado do Gboex e escolheu cuidar do futuro de uma maneira previdente. Os projetos contemplam a valorização dos associados, razão da existência da empresa. Entre outros diferenciais da entidade, os clientes e familiares contam com uma ampla Rede de Convênios, com estabelecimentos que oferecem descontos e facilidades em mais de 6 mil opções.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO