Ultima atualização 01 de junho

Ezze conta com equipe de especialistas do mercado de seguros em Curitiba

Composta por três mulheres, a equipe de profissionais com vasta experiência e conhecimento atua na linha de frente da seguradora na região

Reforçando sua atuação no Sul do país, a Ezze Seguros conta com uma equipe de especialistas renomados no mercado de seguros em Curitiba, no Paraná. Composta por três mulheres, a equipe de profissionais com vasta experiência e conhecimento atua na linha de frente da seguradora na região.

Profissional no ramo de seguros cerca de 25 anos, com experiência em empresas nacionais e multinacionais, Milene Pereira Azzolini é a especialista em Seguro Property & Casualy (P&C) e Transportes da empresa na região. Já a profissional Karoline Nicola é a especialista em Seguro Garantia, atuando há mais de 12 anos na área. Lidiane Paiva, atuante no mercado por mais de 10 anos, assume a posição de especialista em Seguro Vida. 

Segundo o sócio diretor executivo comercial e head de Vida da Ezze Seguros, Waldecyr Schilling, a equipe de especialistas em Curitiba reforça a valorização da seguradora em ter mulheres atuando na linha de frente na região. “Temos o compromisso de buscar sempre as melhores soluções para os nossos clientes e parceiros de distribuição. O corretor de seguros é o nosso principal parceiro de negócios, e está no centro da nossa estratégia de distribuição. Somos uma companhia multiprodutos e multicanais, e os nossos principais pilares de crescimento são as linhas de Garantia, Vida, Transportes e P&C”, ressaltou.

Na primeira quinzena do mês de julho, a Ezze promoverá um evento para celebrar junto aos seus principais parceiros o sucesso da seguradora na região.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock