Ultima atualização 20 de junho

CVG-RJ promove “Café da Manhã com a Porto” durante treinamento de corretores

Entidade reuniu corretores na sede da seguradora, no Centro do Rio, para realizar um treinamento com o novo produto de Vida da empresa
cvg-rj
Sônia Marra, Octávio Perissé, Daniela Calassara e Veridiana Dias

“O Seguro de Vida do Seu Jeito e o Diferencial da Cobertura IPA PLUS” foi o destaque da apresentação de Daniela Calassara e Veridiana Dias, especialistas da Porto no segmento de Vida e Previdência, e que contou com a participação do presidente do CVG-RJ, Octavio Perissé, e do vice-presidente, Enio Silveira, e integrantes da diretoria: Sônia Marra, Wellington Costa, Vinicius Brandão e Gilberto Villela.

Entusiasmado com a “retomada dos eventos presenciais do CVG-RJ”, Perissé diz que o Clube dará continuidade ao “Café da Manhã” com seguradoras para o treinamento de corretores, a exemplo das edições realizadas com Porto e MAG. “Treinamentos como esse são de vital importância para os corretores. Faremos mais eventos como esse com outras beneméritas. O foco da nossa diretoria é na capacitação do corretor por meio de treinamentos, cursos e palestras”, frisou

Já Silveira diz que eventos de treinamento de corretores são um dos “pontos altos” da entidade. “Treinamento é sempre algo importante para os corretores. Nós estamos retomando também aquilo que o CVG-RJ sempre fez que são cursos e palestras. Esse é o propósito do Clube desde que foi fundado: educar e capacitar os corretores para os novos desafios”, enfatizou.

A palestrante Daniela Calassara, Consultora de Vida e Previdência da Porto, explicou que o “Vida do Seu Jeito” é um seguro feito de acordo com o perfil e as necessidades de cada cliente. “É um seguro adequado à realidade de cada pessoa”, diz. A novidade é que o novo produto possui coberturas que podem ser contratadas de forma isolada, permitindo ao interessado contratar, caso assim deseje, apenas coberturas que possam utilizar em vida e que protejam, por exemplo, a sua capacidade de trabalho e de se sustentar, como diária de incapacidade temporária (DIT) ou de internação, invalidez por acidente ou funcional por doença. “É um seguro bem completo e personalizável”, define.

Outra novidade do “Vida do Seu Jeito” é a cobertura IPA PLUS. A palestrante Veridiana Dias, também Consultora de Vida e Previdência da Porto, explica que o diferencial dessa cobertura é que, enquanto a “IPA normal oferecida no mercado abrange 47 eventos relacionados a invalidez permanente, total ou parcial por acidente, a IPA PLUS cobre 114 eventos, incluindo órgãos como intestino, ovário e rins”, indo além da proteção apenas para perdas motoras que o seguro vir a sofrer. Uma das dicas dadas aos corretores pelas especialistas é apresentar o seguro de vida como uma “proteção familiar” ou “proteção de renda” para os clientes, desassociando-o de palavras ainda consideradas tabu, como “morte”.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock