Ultima atualização 29 de junho

CVG-RJ celebra missa de 56 anos de fundação

Comemoração dos 56 anos da entidade foi realizada na Igreja Nossa Senhora Mãe dos Homens, no Centro do Rio de Janeiro
cvg-rj
(FOTO: Dalvino Santino)

Na manhã de ontem, 28 de junho, conselheiros, diretoria executiva e convidados participaram da missa de comemoração de 56 anos de fundação do CVG-RJ (Clube de Vida em Grupo do Rio de Janeiro). A celebração foi na tradicional e belíssima Igreja Nossa Senhora Mãe dos Homens, no Centro do Rio de Janeiro.

Ao dirigir-se aos presentes, o padre lembrou-se das personalidades que antecederam os atuais dirigentes. “Construiram o CVG-RJ na expectativa do que os que viessem na sequência fossem melhores do que eles e dessem continuidade ao trabalho que iniciaram no passado. E vocês conseguiram chegar até aqui, aos 56 anos de fundação da entidade. Em décadas futuras outros estarão aqui celebrando e lembrando do quanto vocês realizaram e fizeram pelo Clube”.

Em mensagem aos presentes, o presidente do CVG-RJ, Octávio Perissé, prestou homenagem aos presidentes falecidos: Minas Mardirossian (primeiro presidente e um dos fundadores); Danilo Sobreira e Antônio Ribeiro e a todos os diretores que passaram pelo Clube. Lembrou também o papel social da entidade e conclamou os presentes “a unir esforços para abraçar causas de solidariedade a todos que necessitam de apoio e abrigo para sua sobrevivência e de seus familiares”. O presidente destacou também “a importância do seguro de vida na proteção dos lares e das famílias brasileiras”.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO