Ultima atualização 20 de junho

Circuito Cultural Grupo Bradesco Seguros patrocina ‘Bibi: Uma Vida em Musical’

Patrocínio faz parte compromisso da empresa com a conquista da longevidade com qualidade de vida, considerando a cultura como ativo para o desenvolvimento
bradesco
(FOTO: Divulgação)

O Circuito Cultural Bradesco Seguros é um dos patrocinadores do espetáculo ‘Bibi: Uma Vida em Musical’, que reestreou em 3 de junho, no Rio de Janeiro (RJ). O musical, dirigido por Tadeu Aguiar, é uma celebração à carreira de Bibi Ferreira, um dos principais nomes do teatro nacional, com uma vida inteira dedicada aos palcos.

Com sessões às sextas, sábados e domingos, o espetáculo reúne 17 atores em cena.

Para Alexandre Nogueira, diretor de Marketing do Grupo Bradesco Seguros, “manter uma política de incentivo à cultura faz parte do nosso compromisso com a conquista da longevidade com qualidade de vida, considerando a cultura como ativo para o desenvolvimento do conhecimento e do convívio social. Nesse sentido, o Circuito Cultural Bradesco Seguros se orgulha de patrocinar, desde 2007, em diversas regiões do Brasil, projetos nas áreas de música, dança, artes plásticas, teatro, literatura e exposições, além de outras manifestações artísticas”.

O musical percorre todas as fases da vida de Bibi, da escolha do seu nome, sua preparação para os palcos, os espetáculos musicais como os inesquecíveis ‘Gota d’Água’, de Paulo Pontes e Chico Buarque, ‘My Fair Lady’, ‘Alô Dolly’ e ‘Piaf, a Vida de Uma Estrela da Canção’, seus casamentos, o nascimento da filha única, Tina Ferreira, as viagens para Portugal e Inglaterra a trabalho, a homenagem da escola de samba Viradouro até sua chegada à Broadway, aos 90 anos.

Os ingressos para o espetáculo podem ser adquiridos através do link.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock