Ultima atualização 03 de junho

Campanha da Corpe Saúde incentiva corretores com prêmios e viagens

A campanha Corpe Saúde + Você tem como objetivo incentivar a comercialização de planos de saúde e odontológicos
corpe
Claudio Pardal

A Corpe Saúde, administradora de planos de saúde e odontológicos, estruturou uma campanha de vendas nacional para reconhecer seus principais produtores: plataformas e corretoras pessoas jurídicas, vendedores e corretores pessoas físicas, sejam pequenos, médios ou grandes. A campanha Corpe Saúde + Você tem como objetivo incentivar a comercialização de planos de saúde e odontológicos, ampliando o relacionamento com os parceiros, e considera as vendas com vigência de junho de 2022 a janeiro de 2023.

“Para que a premiação seja democrática e justa, profissionais e empresas concorrem com participantes do mesmo porte”, enfatiza Claudio Pardal, diretor Comercial da administradora. A mecânica foi definida em parceria com a empresa MarkUP, autoridade em campanhas de incentivo. Os participantes são divididos em grupos e categorias, com base no histórico de vidas vendidas e também pelo perfil do participante. As categorias levam as cores da empresa: Vermelho, Cinza e Branco.

Dentro do princípio que toda vida importa, cada vida vendida vale pontos. A dinâmica estruturada prevê aceleradores relacionados à produtividade, sendo o crescimento em relação ao período anterior e a retenção da carteira.

“Cada participante terá uma meta para ser atingida. A campanha prevê comunicação constante com as plataformas e corretores para apoiá-los no acompanhamento dos seus resultados e o gestor comercial da Corpe de cada região também estará disponível para esclarecer dúvidas e apoiar no atingimento das metas”, explica Pardal.

Haverá uma premiação intermediária, em outubro de 2022, considerando a apuração das vendas de junho a setembro, que vale prêmios, a serem resgatados via catálogo, e um jantar para celebrar os resultados intermediários. Já a premiação final acontece em fevereiro de 2023 com um ranking considerando a apuração de todas as vendas do período (junho/22 a janeiro/23) valendo viagens.

As melhores performances de cada categoria (Vermelho, Cinza e Branco) ganham uma viagem com acompanhante. Vendedores e corretores pessoas físicas concorrem à viagem nacional, para Imbassaí, na Bahia; já plataformas e corretoras pessoas jurídicas concorrem à viagem uma internacional para Mendoza, na Argentina. No total, ganharam 15 profissionais e nove empresas.

A produção de junho já está valendo para o resultado da campanha. A Corpe irá agendar uma live neste mês para esclarecer dúvidas sobre o funcionamento da ação e apresentar o site da campanha, onde todos poderão se cadastrar e acompanhar seus resultados.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO