Ultima atualização 21 de junho

Antoine Gérard é o novo CFO da AXA no Brasil

Com mais de 17 anos de experiência no mercado de seguros, Antoine Gérard é o novo CFO da AXA no Brasil. O executivo francês trabalha em empresas do Grupo AXA há oito anos e, como CFO da AXA Partners, foi responsável pela região de Américas, Reino Unido e Europa do Sul. Antes, atuou por sete anos no BNP Cardif e foi consultor da Accenture.

Outra movimentação no time de Finanças é o retorno de Anelisa Fortes para a área, Head Atuarial, Resseguros, Cosseguro e Tesouraria.. A executiva trabalha na companhia desde 2015 e no mercado segurador desde 2006, quando ingressou na Zurich. No último ano, Anelisa atuou na área de Parcerias, como responsável pela proposta de valor, underwriting e precificação de produtos de Afinidades e Vida.

“Estou muito feliz de fazer parte de um time tão diverso, talentoso e engajado, que tem ambição de estar entre as maiores seguradoras do País. Toda a equipe pode contar com o time de Finanças para impulsionar o crescimento sustentável da nossa companhia, assim como os nossos parceiros e corretores podem contar com nossa dedicação a qualidade de serviço e inovação”, afirma Gerard.

K.L.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO