Ultima atualização 29 de junho

Allianz Partners realiza cerca de 450 horas de treinamento para colaboradores

Com a plafatorma Beedoo, a empresa também otimiza a comunicação e promove interatividade entre os usuários em um ambiente gamificado

Após dois anos de implantação da plataforma Beedoo para capacitação de colaboradores, a Allianz Partners Brasil já registrou cerca de 450 horas de treinamento. Seus usuários ativos encontram na plataforma uma oportunidade para aprender novas habilidades. Além dos cursos de capacitação de parceiros e colaboradores, a empresa destaca ainda benefícios como otimização da comunicação e interatividade entre equipes e gestores.

A plataforma conta com mais de 3 mil artigos disponíveis para consulta, que já somam quase 200 milhões de visualizações. “O resultado da capacitação aos colaboradores reflete diretamente na qualidade dos atendimentos que realizamos. Atualmente, a nota dos analistas na pesquisa de satisfação está excelente, acima de 9.0”, afirma Leonardo Gava, diretor de Operações da Allianz Partners Brasil.

No quesito performance, o Beedoo tem facilitado também a visibilidade e a transparência nos momentos de feedback operacionais entre os times. “Por meio da plataforma, os analistas podem verificar o andamento dos seus indicadores individuais, sem precisar solicitar diretamente ao líder. Da mesma forma, os gestores conseguem visualizar a performance de suas equipes em períodos específicos”, explica Gava.

Atualmente, o Beedoo possui 42 cursos e prevê o lançamento de novos conteúdos para a capacitação do time de prestadores da empresa. Além disso, estão em desenvolvimento soluções direcionadas à área de operações com o uso de Inteligência Artificial.

Foi desenvolvido um algoritmo chamado Bee.AI, para recomendação de treinamentos e um modelo de aprendizagem único, possibilitando identificar preferências pessoais, desempenho, interações e necessidades de cada aluno. A Inteligência Artificial é capaz de desenvolver trilhas personalizadas para cada indivíduo, levando em consideração 7 parâmetros para recomendar com mais precisão, sendo eles: indicadores de desempenho, feedbacks, tendências e atualizações, buscas recentes, preferências e humor, conteúdos mais vistos e resultados de testes. Tudo isso para garantir um aprendizado individual e único.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock