Ultima atualização 02 de maio

Univalores anuncia 3ª edição de evento voltado para o mercado financeiro

Com foco em pessoas e tecnologia, o Univalores Day contará com palestras de especialistas do setor e lançamento da ferramenta de diagnóstico financeiro

A Univalores, empresa do Grupo SEGASP, anunciou o Univalores Day 2022, a 3ª edição do evento anual que reúne grupo de corretores, consultores, planejadores financeiros e agentes autônomos de investimentos. Este ano o tema será “A Inovação e o Homem – Resultados Multiplicados”. Objetivo é oferecer conteúdo para que esses profissionais possam empreender e potencializar seus resultados, através da atualização e da inovação na resolução de problemas.

O evento será realizado em parceria com a StartSe University. Contará com palestrantes de renome, como Steven Dubner, um dos principais palestrantes do Brasil e fundador da Associação Desportiva para Deficientes; e Junior Borneli, fundador e CEO da StartSe e um dos profissionais mais bem conectados do ecossistema brasileiro de startups, além de ser uma das principais vozes no Linkedin no Brasil.

“Temos um propósito muito importante para a sociedade. As pessoas precisam falar de planejamento, sonhos, liberdade financeira, gestão de risco, incluindo morte e seus impactos para a família, saúde, reservas de emergência, crédito e investimentos. O consultor que tem disciplina, foco em prospectar, se bem orientado e informado, construirá uma carreira de sucesso”, afirma Emerson Soares, diretor executivo da Univalores.

O ponto alto do evento será o lançamento da ferramenta de diagnóstico financeiro

– CUBIX: A empresa destaca que através desta ferramenta, o consultor poderá aprofundar o diagnóstico das necessidades financeiras com as suas habilidades pessoais e sensibilidade, para levar soluções customizadas e personalizadas a cada um de seus clientes. “É necessário que o profissional tenha ferramentas que o ajude com os parâmetros e informações durante todas as etapas do processo”, comenta Emerson.

O evento conta com o apoio de grandes empresas como Advanced Câmbio, Centauro, MAG, Omint, Porto Seguro, Prudential e Zurich.

Na ocasião do evento, a Univalores fará o lançamento do livro “Os Caminhos de uma Carreira de Sucesso”. Oito autores, profissionais da área, compartilham nesta obra suas experiências no empreendedorismo do segmento.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock