Ultima atualização 16 de maio

UCS recebe Fabio Luchetti na retomada de encontros presenciais

Executivo irá apresentar a palestra “Seguros: processos, produtos e distribuição. Tempestade perfeita?” durante o 4º Trocando Ideias de 2022
ucs
Fabio Luchetti (FOTO: Reprodução/YouTube

A UCS (União dos Corretores de Seguros), após um longo período de restrições por conta da pandemia, retomará a realização de seu tradicional evento Trocando Ideias de forma presencial, aberto a todo o mercado de seguros, incluindo corretores associados ou não, seguradores, imprensa e demais prestadores de serviços.

Para esta volta, que acontece na terça-feira 24 de maio, a partir das 19h, na Charles Pizzaria, o convidado especial será o executivo Fabio Luchetti, ex-presidente da seguradora Porto, que irá apresentar a palestra “Seguros: processos, produtos e distribuição. Tempestade perfeita?”. Segundo ele, a ideia é olhar para as mudanças que já estão acontecendo e, com base em pesquisas e experiência, avaliar os impactos no curto e médio prazo. “Vamos debater como isso interfere nos corretores de seguros, a médio e longo prazo, e quais possíveis linhas podem seguir para se adequarem”, antecipa.

Arno Buchli Junior, presidente da UCS, reforça que a oportunidade de os associados estarem juntos novamente depois de dois anos torna o evento comemorativo. “Vamos abordar um assunto diretamente ligado ao ‘DNA’ da UCS, o corretor de seguros, com um convidado pra lá de especial. Imperdível”, convida.

O custo do restaurante por pessoa é de R$ 64,90 (rodízio de pizza e grelhados – bebidas à parte). Estacionamento com manobrista ou em bolsão gratuito em frente. As inscrições podem ser feitas no email [email protected].

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO