11/08/2022

Tokio Marine disponibiliza cotador online para Seguro de Transportes

Companhia visa simplificar processos para os corretores de seguros. Ferramenta está disponível para os ramos Transportador RCTR-C e RCF-DC
bradesco

Autonomia, agilidade e praticidade. Essas são as premissas da Tokio Marine para apresentar o seu novo cotador online para Seguros de Transportes, integrado ao Portal Nosso Corretor. A ferramenta é mais uma iniciativa da companhia com o objetivo de simplificar o processo de cotação e auxiliar os corretores na geração de novos negócios em um ramo estratégico para a economia do País.

Para o diretor de Transportes da seguradora, Valdo Alves, a cotação na ponta vai especialmente tornar mais rápido o processo de contratação e emissão das apólices para os corretores, uma vez que, até agora, toda análise precisava ser feita internamente pelos subscritores. “Com essa melhoria, nossos parceiros de negócios contarão com cotação e emissões mais rápidas, inclusive com o preenchimento informações cadastrais de acordo com a base da Receita Federal”, explica o executivo.

Principais benefícios do cotador online | Seguros Transportador RCTR-C e RCF-DC

– Pré-análise da proposta de forma automática;
– Autonomia para realizar a cotação do seguro na ponta;
– Maior velocidade para a geração de negócios uma vez que a proposta sai na hora também na renovação;
– Assinatura eletrônica via DocSign.

No acumulado do primeiro trimestre de 2022, a carteira de Transportes da Tokio Marine apresentou um crescimento de 21,8% em volume de prêmios emitidos em comparação ao mesmo período do ano passado, com uma produção de R$ 149, 9 milhões.

N.F.
Revista Apólice