Ultima atualização 03 de maio

Tokio Marine disponibiliza cotador online para Seguro de Transportes

Companhia visa simplificar processos para os corretores de seguros. Ferramenta está disponível para os ramos Transportador RCTR-C e RCF-DC

Autonomia, agilidade e praticidade. Essas são as premissas da Tokio Marine para apresentar o seu novo cotador online para Seguros de Transportes, integrado ao Portal Nosso Corretor. A ferramenta é mais uma iniciativa da companhia com o objetivo de simplificar o processo de cotação e auxiliar os corretores na geração de novos negócios em um ramo estratégico para a economia do País.

Para o diretor de Transportes da seguradora, Valdo Alves, a cotação na ponta vai especialmente tornar mais rápido o processo de contratação e emissão das apólices para os corretores, uma vez que, até agora, toda análise precisava ser feita internamente pelos subscritores. “Com essa melhoria, nossos parceiros de negócios contarão com cotação e emissões mais rápidas, inclusive com o preenchimento informações cadastrais de acordo com a base da Receita Federal”, explica o executivo.

Principais benefícios do cotador online | Seguros Transportador RCTR-C e RCF-DC

– Pré-análise da proposta de forma automática;
– Autonomia para realizar a cotação do seguro na ponta;
– Maior velocidade para a geração de negócios uma vez que a proposta sai na hora também na renovação;
– Assinatura eletrônica via DocSign.

No acumulado do primeiro trimestre de 2022, a carteira de Transportes da Tokio Marine apresentou um crescimento de 21,8% em volume de prêmios emitidos em comparação ao mesmo período do ano passado, com uma produção de R$ 149, 9 milhões.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO