Ultima atualização 30 de maio

TEx e HDI Seguros disponibilizam novo produto no MultiCálculo Residencial

A partir desse mês, toda corretora de seguros que utiliza o TELEPORT tem acesso ao HDI em Casa sem custo adicional

A TEx acabou de firmar parceria com a HDI Seguros com objetivo de aumentar a competitividade e as ofertas disponíveis no MultiCálculo Residencial do TELEPORT. Desde do dia 26 de maio, toda corretora de seguros que utiliza a plataforma tem acesso ao HDI em Casa sem custo adicional.

O TELEPORT é a primeira e única solução no mercado a oferecer em seu sistema o produto residencial da HDI, reafirmando o compromisso com a inovação e o pioneirismo presente na ferramenta. A seguradora está presente também nas opções de cálculo no MultiCálculo Auto, Moto e Caminhão.

“A parceria reforça nosso propósito de continuar inovando e trazendo os principais produtos do mercado em primeira mão para os clientes TELEPORT. Queremos entregar aos nossos parceiros mais uma opção de seguro residencial, que contribuirá para o crescimento do mercado em todo o país”, explica Emir Zanatto, CEO da TEx.

O HDI em Casa é um seguro residencial que possui na cobertura básica diversos riscos como incêndio, raio, explosão e fumaça; coberturas adicionais tradicionais como roubo, danos elétricos; e personalizadas como Impacto de Veículos, escritório em residência, microempreendedor, anfitrião e outras. Os segurados também podem contar com mais de 70 serviços de assistências 24 horas, como mão de obra elétrica e hidráulica, chaveiro, vidraceiro, limpeza de residência etc.

Para Paula Erica Tassi, gerente de Produto da HDI Seguros, a parceria inédita em seguro residencial é fundamental para o objetivo da seguradora de expandir o produto. “A oferta de um serviço tão importante como esse por meio de uma ferramenta inovadora, completa e intuitiva, contribui significativamente para o aumento da acessibilidade ao seguro. Esse é um passo importante para que o corretor expanda suas oportunidades de negócio e para que o segurado tenha as melhores soluções do mercado a apenas alguns cliques”, explica a executiva.

Além disso, é importante ressaltar que o MultiCálculo Residencial do TELEPORT permite realizar inúmeras cotações, além de transmitir a proposta diretamente da ferramenta.

Atualmente o MultiCálculo Residencial da TEx permite um leque de possibilidades aos corretores, ofertando produtos variados e com máxima rapidez aos seus segurados.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO